Troque seus eletrônicos na Brused por pontos de fidelidade da Multiplus

Avatar

Por Lucas Bicudo

14 de dezembro de 2016 às 17:49 - Atualizado há 4 anos

Logo ReStartSe

Inscreva-se para o maior e mais audacioso evento de inovação, tecnologia e transformação digital já feito na América Latina. 30 dias que vão mudar sua visão de mundo, dos seus negócios e da sua carreira.

Online e totalmente gratuito - 01 a 30 de outubro/2020

A Brused e a Multiplus acabam de anunciar uma parceria inédita. Denominada “Ponto de Troca”, agora você pode vender seus eletrônicos usados na plataforma da Brused e adquirir por isso pontos no programa de fidelidade da Multiplus.

“Imagine que estou indo para os Estados Unidos, posso vender meu iPhone antes de ir viajar, acumular pontos que eu posso usar para pagar a passagem e com o dinheiro economizado posso comprar um novo iPhone lá fora. É uma solução matadora!” começa Bruno Fuschi, um dos fundadores da Brused.

Com os pontos acumulados, é possível efetuar o resgate de passagens da LATAM para mais de 1 mil destinos operados pela companhia e pelas parceiras da aliança Oneworld, além de hospedagem em hotéis e aluguel de carro. A Multiplus também oferece mais de 550 mil opções de produtos e serviços de seus quase 400 parceiros, entre eles os principais varejistas nacionais.

Um iPhone 6S de 16GB, por exemplo, pode ser vendido por até 41.800 pontos, caso esteja com sua caixa e acessórios originais. Para título de comparação, uma viagem de São Paulo para Miami pode ser trocada a partir de 50 mil pontos.

“É com muito orgulho que fechamos a parceria, pois nosso interesse sempre é oferecer mais e melhores oportunidades para que as pessoas possam vender seus usados. Agora com a Multiplus um usuário poderá vender seu usado, receber pontos e depois trocar esses pontos da maneira que melhor lhe convir, seja trocando por passagens aéreas ou outros produtos”, continua.

Para ter acesso a novidade é bem simples: basta acessar o site, selecionar o aparelho que deseja vender, envia-lo para avaliação e, assim que estiver tudo certo, os pontos são liberados em até 5 dias úteis na conta do participante da rede Multiplus. Todo processo de envio é gratuito e segurado. Caso não seja fechado negócio, a devolução do aparelho para o usuário também é gratuita.

Não deixe de entrar no grupo de discussão do StartSe no Facebook e de inscrever-se na nossa newsletter para receber o melhor de nosso conteúdo!

[php snippet=5]