EdTech Conference: conheça o maior evento de tecnologias para a educação já feito no Brasil

Junior Borneli

Por Junior Borneli

16 de fevereiro de 2018 às 15:28 - Atualizado há 3 anos

Logo ReStartSe

Inscreva-se para o maior e mais audacioso evento de inovação, tecnologia e transformação digital já feito na América Latina. 30 dias que vão mudar sua visão de mundo, dos seus negócios e da sua carreira.

Online e totalmente gratuito - 01 a 30 de outubro/2020

Até 2035, cerca de 2,7 bilhões de pessoas estarão em idade escolar, no mundo todo. Para atender essa demanda, seria necessário construir 2 universidades por dia durante 18 anos.

Estima-se que o mercado global de tecnologia aliada à educação cresce 17% ao ano e deve alcançar US$ 252 bilhões em 2020. Até esta data, cerca de 380 milhões de alunos estarão conectados a salas de aulas virtuais. Há um oceano azul de oportunidades para investidores e empreendedores. Mas como aproveitar esse movimento e explorar todas as oportunidades?

A StartSe, maior plataforma de inovação do país, promove a segunda edição do EdTech Conference, evento que reunirá cerca de 1,5 mil educadores, empresários e investidores para debater sobre o futuro da educação através do uso da tecnologia.

Desde a educação básica até o ensino superior, passando pela educação livre e educação corporativa, grandes transformações surgirão, impulsionadas por tecnologias exponenciais.

Inteligência Artificial, Robótica, Realidade Virtual e Aumentada, Blockchain, Impressão 3D e outras inovações vão dar suporte para Ensino Híbrido, Disciplinas Integradas, Aprendizagem por Experimentação, Conteúdo Personalizado e modelos educacionais.

Durante o evento, haverá uma grande exposição de tecnologias exponenciais focadas em educação, desenvolvidas pelas startups mais inovadoras do país: robôs, experiências de realidade virtual e aumentada, Laboratórios com Impressão 3D e muito mais.

O EdTech Conference acontece em São Paulo, no dia 18 de abril. As inscrições podem ser feitas pelo site oficial do programa, clicando aqui.