Easy Carros tem 25 mil pedidos por mês e fecha 2016 com nova atualização

App ganhou uma interface mais clean e intuitiva, oferece novos serviços e a melhora na experiência do usuário

Avatar

Por Lucas Bicudo

23 de dezembro de 2016 às 12:30 - Atualizado há 3 anos

O aplicativo da Easy Carros acaba de ganhar uma nova versão. A atualização, que ganhou uma interface mais clean e intuitiva, também oferece novos serviços e a melhora na experiência do usuário.

Entre as novidades, destaque para a possibilidade de solicitar, separadamente, apenas a lavagem interna ou apenas a lavagem externa do veículo. Os preços também estão mais atrativos (R$ 32 cada).

Outra vantagem é que agora o novo aplicativo permite adicionar veículos diferentes em um mesmo pedido, além de mostrar a faixa de preço de cada um dos pedidos e a duração de cada serviço.

“Buscamos melhorar a prestação de serviços do nosso aplicativo constantemente. Oferecer lavagens interna ou externa é algo que os clientes tinham interesse. Dessa forma, ele tem um serviço mais focado e com melhor custo. Além disso, queremos que o usuário tenha um aplicativo cada vez mais intuitivo, então buscaremos melhorá-lo sempre”, destaca Fernando Saddi, CEO da Easy Carros.

Lançado no ano passado, o aplicativo disponibiliza prestadores de serviços que oferecem opções como lavagem ecológica, enceramento, polimento, higienização interna, higienização do ar-condicionado, cristalização de vidros, limpeza técnica do motor, troca de óleo e hidratação de couro.

Tudo isso de forma delivery, ou seja, os serviços são realizados no próprio local definido pelo cliente, sem precisar tirar o carro da garagem.

Em 2016, além de ser eleita a melhor startup do Brasil pela G-Startup nacional, a Easy Carros se destacou em competições internacionais. Bela participação na latino-americana QPrize, que aconteceu em Buenos Aires, e a G-Startup WorldWide, realizada no Vale do Silício.

A Easy Carros fechará 2016 com cerca de 25 mil pedidos realizados por mês, o que registra um aumento de 20% em relação ao mesmo período do ano passado.

Não deixe de entrar no grupo de discussão do StartSe no Facebook e de inscrever-se na nossa newsletter para receber o melhor de nosso conteúdo!

[php snippet=5]