E se você tivesse 2 horas para falar sobre sua startup para o melhor investidor do Brasil?

Bons mentores podem ajudá-lo a resolver problemas que, na maioria das vezes, impendem que você avance até o sucesso

Avatar

Por Júnior Borneli

13 de abril de 2016 às 14:49 - Atualizado há 4 anos

Todo empreendedor de startup precisa acreditar em uma coisa: vai precisar de ajuda para atingir seus objetivos.

São muitas as histórias de empreendedores que tiveram mentores espetaculares que mudaram os rumos dos seus negócios para, depois, construírem empresas valiosas.

Mas o difícil nessa história é: onde estão os bons mentores? Como ter acesso a eles? Empreendedores de sucesso, profissionais renomados e grandes investidores recebem dezenas de pedidos de mentoria diariamente, mas não conseguem atender a todos.

E mesmo que queiram, a qualidade dessa mentoria fica prejudicada pela falta de tempo ou pelo pouco conhecimento sobre o que de fato está sendo discutido.

Pensando nessas situações vividas pelos empreendedores, o StartSe cria o projeto StartSe Mentors, que reúne grandes mentores, de diversos segmentos, para oferecer mentoria altamente qualificada.

E para estrear nesse projeto, convidamos o investidor-anjo João Kepler, eleito como melhor investidor-anjo de 2015 pela Microsoft Spark Awards e que tem mais de 50 startups investidas em seu portfólio.

O serviço, que é pago, permite que empreendedores tenham suporte qualificado para questões que, talvez, os impeçam de avançar.

Quer ter o João Kepler com mentor? Saiba aqui!

Empreendedores comprometidos com o sucesso sabem que precisam romper algumas barreiras e que para isso é necessário investir no próprio sonho.

O caminho está dado e ainda nessa semana outros grandes nomes do mercado de startups e investimento-anjo passarão a fazer parte do time de mentores do StartSe Mentors. Fique de olho!