Diretor de Inovação do Albert Einstein estará no Health Tech Conference

Junior Borneli

Por Junior Borneli

15 de fevereiro de 2018 às 09:43 - Atualizado há 3 anos

Logo ReStartSe

Inscreva-se para o maior e mais audacioso evento de inovação, tecnologia e transformação digital já feito na América Latina. 30 dias que vão mudar sua visão de mundo, dos seus negócios e da sua carreira.

Online e totalmente gratuito - 01 a 30 de outubro/2020

O Hospital Israelita Albert Einstein é um dos maiores expoentes da inovação na área da saúde no Brasil. Além de ser um centro de excelência, está totalmente conectado com as transformações que acontece no mundo.

E um dos grandes responsáveis por esse movimento é Cláudio Terra, Diretor de Inovação e Gestão do Conhecimento do hospital. São dele as iniciativas de aproximar a empresa das startups por exemplo, o que já rendeu muitos frutos positivos.

Cláudio Terra, inclusive, será um dos principais palestrantes do Health Tech Conference, evento que reunirá mais de 1 mil médicos, profissionais da saúde e executivos da indústria farmacêutica para falar sobre startups e tecnologias para a área da saúde.

O Hospital Albert Einstein é o primeiro do Brasil a contar com uma incubadora de startups, a Eretz.Bio. As empresas ficam num coworking localizado em São Paulo e têm a disposição toda a infraestrutura de laboratórios e equipamentos do Hospital.

Essa não é a primeira ação do hospital com startups. Mais de 900 startups já se relacionaram com o Einstein de alguma maneira, nos últimos 3 anos.

Além de incentivar e fomentar as inovações na área da saúde, o Einstein também pode investir, adquirir ou até mesmo contratar serviços das startups, como já aconteceu diversas vezes.

Para saber mais sobre o Health Tech Conference, acesse o site oficial do programa e garanta sua vaga.