Demo Day do StartSe reuniu principais nomes do ecossistema de startups do Brasil

Da Redação

Por Da Redação

29 de abril de 2015 às 10:39 - Atualizado há 5 anos

Logo ReStartSe

Inscreva-se para o maior e mais audacioso evento de inovação, tecnologia e transformação digital já feito na América Latina. 30 dias que vão mudar sua visão de mundo, dos seus negócios e da sua carreira.

Online e totalmente gratuito - 01 a 30 de outubro/2020

O primeiro Demo Day do StartSe realizado ontem, 28 de abril, em São Paulo, foi um sucesso! Mais de 20 investidores estiveram presentes na sede da empresa para conhecer os projetos de 10 startups selecionadas dentre as mais de 2 mil cadastradas na plataforma.

O evento, que começou às 13 horas, contou com a participação de grandes nomes do ecossistema brasileiro de startups como Pedro Waengertner, fundador da Aceleratech e Ronaldo Takahashi, fundador do Buscapé.

Quer participar de um evento como esse? Cadastre sua startup no StartSe e mostre que você tem um grande negócio! Acesse www.startse.com.br. É gratuito.

Entre os investidores, grandes nomes como Fábio Póvoa, João Kepler e Marco Poli puderam conhecer negócios inovadores nas áreas de saúde, varejo, e-commerce, tecnologia, mobilidade urbana e construção civil.

As startups que se apresentaram durante o Demo Day foram: Cantina Fácil, Cadê o Ônibus, Gerencia Obras, StandOut, Nutrisoft, PetiteBox, MLabs, Made in Natural, Save Companies e Serengifty.

Para os investidores, o nível das startups que apresentaram os pitchs foi altíssimo, o que atesta a qualidade dos empreendedores brasileiros e certifica o StartSe como um grande agregador de boas oportunidades de investimento.

Para Junior Borneli, co-fundador do StartSe e mediador do Demo Day, há grandes chances de que algumas startups recebam investimento. “Nas conversas com investidores, nos bastidores e ao final do evento, percebemos uma forte motivação para investimento em algumas das startups que se apresentaram. O nível de maturidade dos negócios e principalmente a capacidade de realização dos empreendedores vai fazer toda a diferença. Acredito em breve o StartSe vai noticiar que nesse Demo Day surgiram grandes negócios”, afirma.