Delivery Much conta agora com a Novità como investidora em seu primeiro aporte

Avatar

Por Lucas Bicudo

31 de março de 2017 às 15:11 - Atualizado há 4 anos

Logo Novo Curso

Transmissão exclusiva: Dia 08 de Março, às 21h

Descubra os elementos secretos que empresas de sucesso estão usando para se libertar do antigo modelo de Gestão Feudal de Negócios.

Inscreva-se agora
Logo Cyber Monday 2020

Só hoje, nossos melhores Cursos Executivos ou Programas Internacionais com até 50% off

Quero saber mais

A Delivery Much tem como principal foco proporcionar uma nova experiência do usuário de delivery no segmento da alimentação, através da tecnologia e do fortalecimento das relações humanas dos restaurantes e franqueados.

Com isso, busca sempre estar junta de empresas e pessoas que acreditam no negócio e que procuram desenvolver o mercado sustentando marcas de valor. Por isso, a partir de 2017, a Delivery Much contará com um investidor: a Novità Aceleradora de Investimentos Ltda.

“Acreditamos que é através do empreendedorismo que vamos superar os desafios econômicos e de empregabilidade que impactam o nosso país. Buscamos investir em tecnologias que, através da inovação, contribuam para o desenvolvimento do mercado e geração de renda”, destaca Artur Vontobel, sócio da aceleradora.

A Novitá contribuirá para a startup desenvolver ainda mais a inovação das plataformas, além de propiciar o desenvolvimento do mercado ampliando sua atuação nacional, onde o aplicativo já está presente em mais de 100 cidades brasileiras. A empresa de investimentos em tecnologia é do mesmo grupo investidor da CVI Refrigerantes, que atua na comercialização e distribuição de produtos das linhas The Coca-Cola Company, Heineken, Leão Alimentos e Bebidas e Monster Beverage Company.

O investimento irá agregar estratégia e recursos financeiros para a Delivery Much desenvolver sua capacidade de inovar em plataformas tecnológicas.

“Este investimento acontece em um momento importante para a Delivery Much e o mercado delivery de alimentação no país, que está aberto e a procura de novas tecnologias. O aporte financeiro da Novità irá auxiliar o crescimento e expansão do nosso modelo de negócios em franquias”, ressalta o cofundador Pedro Judacheski.

Faça parte do maior conector do ecossistema de startups brasileiro! Não deixe de entrar no grupo de discussão do StartSe no Facebook e de inscrever-se na nossa newsletter para receber o melhor de nosso conteúdo!

[php snippet=5]