David Vélez, do Nubank, será palestrante na maior conferência de fintechs do Brasil

Junior Borneli

Por Junior Borneli

10 de julho de 2017 às 23:45 - Atualizado há 3 anos

Logo ReStartSe

Inscreva-se para o maior e mais audacioso evento de inovação, tecnologia e transformação digital já feito na América Latina. 30 dias que vão mudar sua visão de mundo, dos seus negócios e da sua carreira.

Online e totalmente gratuito - 01 a 30 de outubro/2020

David Vélez, fundador e CEO do Nubank, confirmou sua participação no Fintouch, maior conferência sobre fintechs para o mercado financeiro já feita no Brasil.

Maior e mais badalada fintech do país, o Nubank se destacou por oferecer um atendimento ao cliente com altíssima qualidade e serviços com custos e taxas muito menores do que os aplicados pelos serviços tradicionais.

Desde sua fundação, a empresa tem sido uma pedra no sapato de grandes bancos como Bradesco e Itaú, que aceleraram suas iniciativas de inovação e aproximação de startups e empreendedores através de programas como InovaBra, do Bradesco, e Cubo, do Itaú.

O Fintouch é a maior conferência sobre fintechs já feita no Brasil e vai reunir dezenas de startups inovadoras. O objetivo é mostrar como essas empresas estão transformando a forma como as pessoas se relacionam com o dinheiro.

Para participar, acesse o site www.fintouch.com.br e garanta já o seu lugar. As vagas são limitadas.