Curso ensina a construir startup desde a validação da ideia até a captação de investimentos

Lote promocional de inscrições vai até o dia 21 de dezembro, com vagas limitadas; curso acontece no dia 13 de janeiro

Avatar

Por Da Redação

9 de dezembro de 2015 às 15:21 - Atualizado há 4 anos

Muitas pessoas têm dúvida sobre o que fazer para começar uma startup. E quem já tem uma startup tem dúvidas que vão desde a validação do modelo de negócios e como funciona o processo de aceleração até a organização jurídica e negociação com os investidores.

Por conta disso, o StartSe criou o curso Startup de A a Z: Construindo Negócios Campeões. As cinco primeiras edições reuniram quase 2000 empreendedores, mas muita gente acabou ficando de fora. Por isso, lançamos a sexta edição do curso, com inscrições abertas até o dia 12 de janeiro. Veja aqui a grande completa do conteúdo.

O curso será ministrado por Junior Borneli, co-founder do StartSe, e acontecerá no dia 13 de janeiro, quarta-feira, das 20h às 22h, ao vivo pela internet, quando os participantes poderão interagir e enviar dúvidas por meio de um chat. Quem não puder assistir ao vivo, poderá acessar o conteúdo gravado por 30 dias.

O valor da inscrição, no lote promocional de abertura, é de apenas R$ 49,90 até o dia 21 de dezembro, possibilitando que cada vez mais empreendedores possam se capacitar para ter negócios bem estruturados.

Para se inscrever, CLIQUE AQUI. Corra e garanta o seu lugar!