Curso mostra o que empreendedorismo familiar pode causar na sua vida

Avatar

Por Bárbara Stock

26 de outubro de 2016 às 11:18 - Atualizado há 4 anos

Logo ReStartSe

Inscreva-se para o maior e mais audacioso evento de inovação, tecnologia e transformação digital já feito na América Latina. 30 dias que vão mudar sua visão de mundo, dos seus negócios e da sua carreira.

Online e totalmente gratuito - 01 a 30 de outubro/2020

Nos dias 24 de outubro até 4 de novembro estará acontecendo a 1 Semana da Família Empreendedora, totalmente online e gratuito. Você que  tem filhos, sobrinhos,  netos ou é educador de crianças entre 3 e 11 anos, esse curso é para você.

Lá você vai entender em um mini curso totalmente gratuito, como pode utilizar o seu dia a dia para educar seu filho à se tornar um empreendedor de sucesso!

A idealizadora, Bárbara Stock, aborda no mini treinamento temas como: futuro, criatividade, educação financeira infantil, protagonismo, objetivos e metas, jogos e atividades desenvolvidos por ela e muitas outras coisas para você educar e se divertir, através do estilo de vida empreendedor.

Crianças que desenvolvem as principais características dos empreendedores de sucesso, desde cedo, aumentam consideravelmente sua capacidade de adaptação nesse mundo em constante mudança, tem maior potencial competitivo e um base emocional bem consistente. Além de entender o valor do dinheiro e do tempo e empatia e gratidão.

Bárbara trabalha de forma lúdica e prática e garante muita diversão em família, enquanto treinam e aprendem. Ela desenvolveu ao longo de 3 anos um método inovador que consiste em ensinar os pais a educarem seus filhos através do estilo de vida empreendedor, uma vez, entre 0 e 7 anos a criança tem 85% da sua base emocional já formada e a maior convivência e portanto exemplos da maioria das crianças são justamente seus pais.

Nomes como Geraldo Rufino, Luciano Pires, Fabio Hertel, João Kepler e outros grandes nomes do mundo empreendedor estão apoiando a causa e garantem que esse é o caminho para um Brasil melhor, educar as crianças que serão os formadores de opinião de amanhã, através dessas características.

Se inscreva agora que o treinamento só acontece duas vezes ao ano e fica no ar por tempo limitado, basta se cadastrar no link > http://barbarastock.com.br/familia-empreendedora/

Não deixe de entrar no grupo de discussão do StartSe no Facebook e de inscrever-se na nossa newsletter para receber o melhor de nosso conteúdo!

[php snippet=5]