Curso ensina a metodologia do Vale do Silício para você empreender melhor

Da Redação

Por Da Redação

7 de junho de 2016 às 15:32 - Atualizado há 4 anos

Logo ReStartSe

GRATUITO, 100% ONLINE E AO VIVO

Inscreva-se para o Maior Programa de Capacitação GRATUITO para empresários, gestores, empreendedores e profissionais que desejam reduzir os impactos da Crise em 2020

O Vale do Silício é uma região tão inovadora e tão rica que está, literalmente, reescrevendo como você trabalha, vive e utiliza de tecnologias. Mas isso decorre de um método próprio da região, que foi feito para incentivar empreendedores a produzirem produtos e construírem empresas no estado da arte.

Tudo isso, em última instância, é replicável por você. As metodologias que fazem as empresas do Vale do Silício tão sensacionais (Google, Facebook, Apple…) estão ao seu alcance, basta você querer e saber o que está fazendo. O desconhecimento é uma das principais causas que levam empresas a fracassarem em seus primeiros meses ou anos.

Por conta disso, faremos um curso para ensinar a metodologia do Vale diretamente para você, no dia 14 de junho, ministrado por Maurício Benvenutti, diretamente do Vale do Silício. Para se inscrever, clique aqui.

No curso, você aprenderá:

1 – Como o Vale do Silício define uma startup

2 – O segredo para começar

3 – Os 4 tipos de consumidores

4 – Não se criam soluções PARA os clientes, mas COM os clientes

5 – Talentos querem embarcar num foguete e ir para a Lua. Sua startup é assim?

E tudo isso vai fazer sua startup ser uma empresa muito mais promissora, com muito mais chances de sobreviver, prosperar e mudar sua vida (para melhor radicalmente). Não fique de fora desta e inscreva-se!