Angel Class: curso de formação para investidores-anjo

Aprenda a base para ser um investidor-anjo, na teoria e na prática

Avatar

Por Junior Borneli

13 de novembro de 2017 às 13:30 - Atualizado há 2 anos

Linx

Investir em startups pode ser algo muito rentável. Existem inúmeras histórias de pessoas que apostaram no Google, Facebook, Airbnb, Apple e outras tantas empresas quando elas ainda eram apenas projetos e se deram muito bem.

Porém, a realidade do investimento-anjo não é assim, na imensa maioria das vezes. É um tipo de investimento de altíssimo risco que, quando dá certo, pode trazer mais rendimento do que qualquer outro tipo de aplicação financeira.

Definitivamente, não é um jogo para amadores. É preciso muito estudo, pesquisa e capital financeiro disponível.

O StartSe convidou o investidor Fábio Póvoa, que já aportou em dezenas de startups, para ministrar o Angel Class. O objetivo é ensinar a base para que uma pessoa se torne investidor-anjo, através de conhecimentos teóricos e práticos.

Póvoa tem grande experiência no tema. Como empreendedor, foi co-fundador da Movile, uma das maiores empresas de tecnologia do Brasil. É professor da Unicamp sobre o tema de startups e tem formação na Berkeley University.

O curso é indicado para Gestores e Family Offices, Executivos e Profissionais Liberais, Investidores-Anjo e pessoas de alta renda. As vagas são limitadas e o treinamento acontece no dia 28 de setembro, no WTC Tower, em São Paulo.

As inscrições podem ser feitas através desse site, onde também está disponível todo o programa do curso.

Participe do maior censo de startups do Brasil! Não deixe de entrar no grupo de discussão do StartSe no Facebook e de inscrever-se na nossa newsletter para receber o melhor de nosso conteúdo!

E caso você tenha interesse em anunciar aqui no StartSe, baixe nosso mídia kit.

[php snippet=5]