Cubo anuncia chegada de duas novas residentes!

Avatar

Por Lucas Bicudo

16 de março de 2017 às 15:01 - Atualizado há 4 anos

Logo ReStartSe

Inscreva-se para o maior e mais audacioso evento de inovação, tecnologia e transformação digital já feito na América Latina. 30 dias que vão mudar sua visão de mundo, dos seus negócios e da sua carreira.

Online e totalmente gratuito - 01 a 30 de outubro/2020

O Cubo coworking Itaú acaba de anunciar a chegada de duas novas residentes: a Recruta Simples e a Round Pegs. Com estas empresas, o Cubo passa a reunir 56 startups em seu prédio, localizado na Vila Olímpia, em São Paulo. Fizemos uma série para te mostrar cada uma delas: confira aqui.

“A Recruta Simples e a Round Pegs foram escolhidas para integrar a rede de startups do Cubo pelo fato de preencherem uma lacuna de mercado. A primeira facilita a captação de talentos e a segunda leva o ambiente de inovação para grandes corporações”, afirma o diretor do Cubo, Flavio Pripas.

Além dos segmentos de recrutamento e digital innovation, nos quais atuam as novas residentes, o Cubo possui startups das áreas de big data, cloud computing, economia compartilhada, fintech, realidade virtual, mobile e marketing, por exemplo.

A Recruta Simples foi criada há oito meses por Humberto Barros, Vinicius Poit, Rony Chung e André Moretszohn. A empresa tem cinco colaboradores e oferece ao mercado uma solução para a contratação de profissionais para micro e pequenas empresas.

Já a Round Pegs, com sede no Vale do Silício, iniciou as operações no Brasil em agosto de 2016. Fundada por Pedro Donati, trata-se de um Corporate Venture Builder, especializado em Digital Inovation – e possui a missão de viabilizar corporações a conceber, criar e operar startups internas.

Faça parte do maior conector do ecossistema de startups brasileiro! Não deixe de entrar no grupo de discussão do StartSe no Facebook e de inscrever-se na nossa newsletter para receber o melhor de nosso conteúdo!

[php snippet=5]