Corporate Class reuniu executivos de grandes empresas para falar sobre inovação

Objetivo foi apresentar as oportunidades de inovação em parceria com startups

Avatar

Por Junior Borneli

19 de julho de 2017 às 11:22 - Atualizado há 3 anos

As startups têm desafiado grandes corporações e conquistado cada vez mais clientes. E isso tem causado um efeito positivo nas empresas estabelecidas.

Cientes de que a inovação é o único caminho para se manter competitivo, os líderes das grandes empresas estão se aproximando cada vez mais do universo das startups.

É nesse contexto que entra o Corporate Class, treinamento focado em apresentar as melhores formas de conexão entre grandes empresas e startups.

Na última edição, realizada em 13 de julho, mais de 60 líderes de empresas como Raízen, Mongeral Aegon, Liberty Seguros, Claro e muitas outras. Foram cerca de 10 horas de treinamento focado em inovação a partir de startups.

Durante o treinamento, foram apresentados cases de empresas como Gerdau, Tecnisa, Porto Seguro, Visa e Tozzini Freire Advogados. Além da participação da ThoughWorks, uma das maiores consultorias em tecnologia do mundo.

O objetivo principal do encontro foi introduzir os participantes à nova economia e mostrar como é possível inovar com startups através de contratação, aceleração, criação de projetos inovadores e investimentos.

A próxima edição do Corporate Class será no dia 29 de agosto, em São Paulo. As inscrições acontecem pelo site www.corporateclass.com.br.