Conheça o Mobills, aplicativo que ajuda a organizar suas finanças
Por Júnior Borneli
21 de fevereiro de 2015 às 20:39 - Atualizado há 7 anos

Transmissão exclusiva: Dia 08 de Março, às 21h
Descubra os elementos secretos que empresas de sucesso estão usando para se libertar do antigo modelo de Gestão Feudal de Negócios.

Só hoje, nossos melhores Cursos Executivos ou Programas Internacionais com até 50% off
Inscreva-se agora - SVWC 2020
Muitos aplicativos prometem ajudar os usuários na difícil tarefa de organizar a vida financeira. A proposta do Mobills, aplicativo disponível para smartphones com sistema operacional Android e IOS é tornar essa atividade mais simples, fácil e descomplicada.
Através de uma interface amigável, o sistema organiza as despesas por categoria e ainda emite lembretes automáticos com os vencimentos de cada conta.
Outra função importante que o Mobills traz é a sincronização dos dados na nuvem, fazendo com que os lançamentos sejam automaticamente replicados nas versões mobile e web.
Você também pode chamar a atenção de investidores e mentores. Cadastre-se no StartSe e mostre o seu potencial empreendedor. É gratuito. Acesse www.startse.com.br.
Além disso, o Mobills criou uma comunidade de usuários que formou uma espécie de grupo de auto ajuda financeira, onde dicas e sugestões são publicadas por cada integrante e podem ser úteis para outros que vivam situações semelhantes.
A startup que criou o aplicativo – liderada pelo empreendedor Carlos Augusto Batista Terceiro – já participou dos programas de apoio a empreendedores da Microsoft e do Facebook e é uma das empresas de destaque da plataforma StartSe, que conecta startups a investidores, mentores, aceleradoras e fundos de investimento.
O aplicativo já foi avaliado por quase 35 mil pessoas na Google Play e na App Store, sempre com pontuações muito altas. Na plataforma StartSe essa startup foi avaliada pelos investidores com 4,2 pontos, em 5 possíveis.

Transmissão exclusiva: Dia 08 de Março, às 21h
Descubra os elementos secretos que empresas de sucesso estão usando para se libertar do antigo modelo de Gestão Feudal de Negócios.

Comentários