Conheça o Agronow, uma plataforma de mapeamento agrícola

Avatar

Por Lucas Bicudo

3 de abril de 2017 às 16:07 - Atualizado há 4 anos

Logo ReStartSe

Inscreva-se para o maior e mais audacioso evento de inovação, tecnologia e transformação digital já feito na América Latina. 30 dias que vão mudar sua visão de mundo, dos seus negócios e da sua carreira.

Online e totalmente gratuito - 01 a 30 de outubro/2020

Agronow, plataforma de mapeamento agrícola que estima, informa e projeta a produtividade agrícola em menos de um minuto, acaba de lançar seu aplicativo, voltado para agricultores e produtores rurais.

O objetivo é de melhorar a comunicação e o acompanhamento do plantio. A partir de agora, os usuários poderão visualizar na palma da mão toda a sua área de plantação, realizar e processar as análises, levantar dados do campo, tirar fotos e compor seu histórico.

“Estamos bastante otimistas com o nosso app. Com certeza esse lançamento irá levar a nossa plataforma para outro patamar. Como muitos dos nossos clientes já haviam nos cobrado, enxergamos que esse era o momento para melhorarmos o atendimento e criarmos um aplicativo completo e robusto, simples e de fácil acesso, que pudesse rodar sem falhar e, consequentemente, melhorar todo o nosso serviço”, explica Antônio Morelli, CEO da Agronow.

O app é totalmente gratuito e está disponível para Android, inicialmente. O serviço é pago com uma assinatura mensal de R$ 19,90 e apenas R$ 1 pelo hectare processado, permitindo que o agricultor opte em analisar os dados via site ou aplicativo.

Até o final do ano a marca pretende expandir sua atuação para América Latina, aumentar as instalações para o crescimento da equipe, alcançar o número de cinco mil usuários já integrados com o app e se tornar referência em mapeamentos por meio de imagens de satélite na agricultura.

Faça parte do maior conector do ecossistema de startups brasileiro! Não deixe de entrar no grupo de discussão do StartSe no Facebook e de inscrever-se na nossa newsletter para receber o melhor de nosso conteúdo!

[php snippet=5]