Conheça as graduadas no processo de aceleração do CESAR.LABS

Avatar

Por Lucas Bicudo

7 de dezembro de 2016 às 13:56 - Atualizado há 4 anos

Logo ReStartSe

Inscreva-se para o maior e mais audacioso evento de inovação, tecnologia e transformação digital já feito na América Latina. 30 dias que vão mudar sua visão de mundo, dos seus negócios e da sua carreira.

Online e totalmente gratuito - 01 a 30 de outubro/2020

O processo de aceleração do CESAR.LABS chegou ao fim com a realização do Client Day. As aceleradas Kajoo, NeuroUp e Fusiontrak apresentaram seus produtos e serviços para o mercado. Diferentemente de outras aceleradoras, que realizam o Demo Day com foco na captação de investidores, o evento teve o objetivo a captação de novos clientes para as startups.

A Fusiontrak propõe um sistema de gestão para otimização dos custos operacionais de processos logísticos proporcionando uma redução no valor da conta frete, através da automatização e otimização do setor de entregas.

A Kajoo mostrou sua solução que é capaz de realizar a contagem e classificação de produtos da indústria de alimentos com a maior precisão. Dentre seus clientes, gigantes como BRF (Sadia & Perdigão) e JBS (Seara) já utilizam seus equipamentos.

Já a NeuroUp é uma startup especializada no tratamento de dores musculares através de técnica de Biofeedback. A plataforma é formada por sensores sem fio que captam a atividade dos músculos, permitindo que os pacientes aprendam estratégias avançadas de relaxamento muscular. As principais aplicações deste tratamento são nas áreas de Bruxismo, Dores de cabeça e Fibromialgia.

Não deixe de entrar no grupo de discussão do StartSe no Facebook e de inscrever-se na nossa newsletter para receber o melhor de nosso conteúdo!

[php snippet=5]