Conheça as 10 startups escolhidas pelo Bradesco para novo programa

Por Da Redação
3 de abril de 2017 às 10:34 - Atualizado há 4 anos

Transmissão exclusiva: Dia 08 de Março, às 21h
Descubra os elementos secretos que empresas de sucesso estão usando para se libertar do antigo modelo de Gestão Feudal de Negócios.

Só hoje, nossos melhores Cursos Executivos ou Programas Internacionais com até 50% off
Inscreva-se agora - SVWC 2020
Uma das maiores empresas do Brasil, o banco Bradesco escolheu 10 startups para trabalhar com nas próximas semanas, através da 3ª edição do programa inovaBra. O objetivo do banco era descobrir projetos inovadores que tenham soluções aplicáveis, com possibilidade de adaptação no setor de produtos e serviços financeiros.
Essas 10 empresas agora seguem para a fase de concepção do projeto, em que vão receber orientação para atender a uma necessidade real do banco, e depois terão apoio tanto no desenvolvimento do produto ou serviço quanto na adaptação da solução ao ambiente do banco.
Quando o programa terminar, as startups poderão comercializar seus produtos para o Bradesco, que poderá ainda ser um investidor estratégico. Isso mostra que o banco nacional já entendeu um ponto MUITO importante que martelamos com frequência aqui no StartSe: grandes corporações precisam trabalhar com startups.
Nesta edição foram 504 inscrições, totalizando mais de 1.600 empresas nas três edições do programa. 20 companhias chegaram à etapa final, sendo que 6 já foram contratadas pelo banco para serem parceiras estratégicas e 10 ainda estão em análise. 2 empresas já receberam aporte do inovaBra Venture.“A cada edição nos surpreendemos com o número de inscritos e com a qualidade das soluções apresentadas. Temos ecossistemas muito promissores em diversas cidades brasileiras, e isso tem refletido positivamente no inovaBra”, comenta Maurício Minas, vice-presidente do Bradesco.
As 10 empresas são:
– Axei Saúde (São Paulo – SP) – Comercialização de planos de saúde
– ContadorX (Londrina – PR) – Gestão empresarial para micro empreendedores individuais (MEI)
– Field Control (São José do Rio Preto – SP) – Gestão de prestadores de serviço
– Flowsense (São Paulo – SP) – Plataforma de geolocalização e engajamento de clientes
– Folha Certa (São Paulo – SP) – Gestão de pessoas e carga de trabalho através de aplicativo móvel
– Futuritos (São Caetano do Sul – SP) – Plataforma de engajamento para previdência privada com apelo emocional
– Laura Networks (Curitiba – PR) – Plataforma de inteligência artificial para gerenciamento de riscos
– Nuveo (São Paulo – SP) – Solução de inteligência artificial para captura e interpretação de informações em documentos
– RemédioCerto (São Paulo – SP) – Plataforma de assinatura e comercialização de medicamentos de uso contínuo
– SQUID (São Paulo – SP) – Solução de engajamento e relacionamento com micro influenciadores de redes sociais
São programas como esses que vão garantir a sobrevivência da grande corporação e o sucesso da startup. Temos um e-book gratuito inteiro dedicado para o assunto, você pode baixar ele através deste link. O Bradesco parece estar no caminho correto desde o lançamento do inovaBra Startups, o programa, e inovaBra Venture, de investimento em startups.
Faça parte do maior conector do ecossistema de startups brasileiro! Não deixe de entrar no grupo de discussão do StartSe no Facebook e de inscrever-se na nossa newsletter para receber o melhor de nosso conteúdo!
[php snippet=5]

Transmissão exclusiva: Dia 08 de Março, às 21h
Descubra os elementos secretos que empresas de sucesso estão usando para se libertar do antigo modelo de Gestão Feudal de Negócios.

Comentários