Conheça alguns cases de startups e grandes empresas que firmaram parcerias

Avatar

Por Lucas Bicudo

7 de dezembro de 2016 às 16:48 - Atualizado há 4 anos

Logo ReStartSe

Inscreva-se para o maior e mais audacioso evento de inovação, tecnologia e transformação digital já feito na América Latina. 30 dias que vão mudar sua visão de mundo, dos seus negócios e da sua carreira.

Online e totalmente gratuito - 01 a 30 de outubro/2020

Startups e grandes empresas. Esse é um movimento que tem se tornado cada vez mais frequente, já que promove benefícios para ambos lados, seja na troca de produtos, contratação de serviços ou simplesmente na união de forças. A questão é que a disrupção é como uma comunidade científica: o trabalho de um abre espaço para outros aprimorarem e disponibilizarem soluções capazes de mudar o mundo. Todos em prol da evolução.

Tema esse que ressaltamos no Corporate Class, um evento exclusivo em São Paulo para tratar de inovação e o papel que esses agentes estão assumindo na concretização do futuro.

Confira alguns cases de sucesso dessas parcerias:

Evnts e Porto Seguro

A Evnts é uma plataforma que oferece descontos de 20 a 40% na reserva de hotéis para grupos ou eventos. Ao participar do processo da Oxigênio (aceleradora comandada pela Porto Seguro), a startup fez várias parcerias com a seguradora: ela já oferece seus serviços para todos os eventos da empresa, tem uma página personalizada no “Teatro Porto Seguro” (teatros são um dos principais clientes da Evnts) e tem seus serviços divulgados pelos corretores de seguros para eventos.

Qranio e Bradesco

O Qranio é um aplicativo que promove conteúdo educacional qualificado e com possibilidade de ganhar prêmios reais. A startup participou do InovaBRA e hoje oferece soluções personalizadas para treinamentos de funcionários do banco, que trouxe resultados surpreendentes para os próprios executivos da empresa.

Carambola e Microsoft

A Carambola atua no desenvolvimento de softwares personalizados para empresas. Com o apoio da Microsoft, que subsidiou a computação em nuvem através do Azure, a empresa alavancou seu crescimento e criou novas soluções.

Não deixe de entrar no grupo de discussão do StartSe no Facebook e de inscrever-se na nossa newsletter para receber o melhor de nosso conteúdo!

[php snippet=5]