Conheça a Tivea: uma das startups de destaque da plataforma StartSe

Startup gaúcha criou plataforma para gestão eficaz de cobrança de inadimplentes, voltada para pequenas e médias empresas

Avatar

Por Júnior Borneli

9 de fevereiro de 2015 às 16:38 - Atualizado há 5 anos

De olho no mercado de recuperação de crédito, a startup gaúcha Tivea criou uma plataforma que oferece as pequena e médias empresas uma ferramenta que reúne análise de credito, monitoramento e operação da cobrança de inadimplentes.

Formada por uma equipe jovem, mas com bastante experiência no setor financeiro, a Tivea vem ganhando força no mercado e se destacando no seguimento de startups que utilizam plataforma SaaS (software como serviço).

A startup foi fundada em 2013 pelos sócios Marcos Gabbardo, Tiago Peruzzo e Marcos Peruzzo. A startup participou do programa de incubação da PUC/RS, que foi escolhida como a melhor incubadora tecnológica do Brasil em 2014.

Os empreendedores tiveram a ideia de criar a startup depois de uma pesquisa que mostrou que a grande maioria dos empresários de pequenas e médias empresas estariam dispostos a abandonar o modelo atual de controle de inadimplentes e adotar uma ferramenta automatizada.

Foi a partir daí que surgiu a Tivea, que hoje é uma das startups de destaque da plataforma StartSe, onde recebeu uma avaliação positiva de 4,2 pontos em 5 possíveis.

Segundo um dos sócios fundadores da Tive, Marcos Gabbardo, “o StartSe provem visibilidade às empresas iniciantes, bons relacionamentos e orientação, ou seja, o necessário para uma empresa iniciar seu negócio de maneira eficaz e robusta.”

Se você quer dar visibilidade para a sua startup e se conectar a investidores, mentores, aceleradoras e fundos de investimento, cadastre-se no StartSe. A sua startup pode ser um dos destaques do nosso portal e dar uma guinada em direção ao sucesso.