Confira as 15 finalistas do Track, programa de aceleração da Visa

Da Redação

Por Da Redação

18 de abril de 2017 às 11:27 - Atualizado há 3 anos

Logo ReStartSe

Inscreva-se para o maior e mais audacioso evento de inovação, tecnologia e transformação digital já feito na América Latina. 30 dias que vão mudar sua visão de mundo, dos seus negócios e da sua carreira.

Online e totalmente gratuito - 01 a 30 de outubro/2020

Está chegando ao final o  processo de seleção das startups que farão parte do Track, programa de aceleração da Visa realizado em parceria com a GSVLabs, uma das quatro grandes aceleradoras do Vale do Silício, e a consultoria brasileira Kyvo Design-Driven Innovation. Entre 180 inscritos, somente 15 startups participarão da última seletiva.

Estas finalistas participarão um pitch fest no dia 25, em São Paulo, que terá um comitê de avaliação formado por executivos da Visa, GSVLabs, Kyvo e por alguns dos mais de 30 mentores já confirmados pelo programa. Este comitê vai selecionar as cinco melhores fintechs, dando início as fases de aceleração e incubação do programa. O programa Track prevê um aporte de R$ 235 mil em cada startup selecionada entre as últimas 5, sem nenhuma contrapartida de equity para as empresas.

NOME                     ÁREA DE ATUAÇÃO

4All                             Pagamentos

Acordo Certo            Negociação de dívidas

AZPay                       Pagamentos

Beetech                    Câmbio

Biva                         Empréstimos

Conta Um               Pagamentos

Dataholics              Eficiência financeira

DinDin                    Pagamentos

Easy Crédito          Empréstimos

Foxbit                     Cryptocurrency

Moneto                  Negociação de dívidas

NextOne                 Seguros

Organizze              Gestão financeira

PagueVeloz           Pagamentos

Saffe                       Pagamentos

Nestes 3 meses de aceleração do programa, as startups terão uma rotina diária de mentoria e sessões com possíveis investidores no Brasil e nos Estados Unidos. O último mês de aceleração acontecerá no Vale do Silício, na sede do GSVLabs, um espaço com cerca de 7 mil metros quadrados e que abriga mais de 170 startups de diversos setores da economia. Depois da aceleração, as cinco startups passarão por uma incubação de três meses no espaço do Track montado em São Paulo. Durante o programa, as startups poderão conhecer a fundo a operação da Visa no Brasil e, com isso, abrir uma série de oportunidades de trabalhos em conjunto com a empresa e todo o mercado financeiro do país.

No início de abril, o presidente da Visa no Brasil, Fernando Teles, visitou o espaço montado pela Kyvo e GSVLabs para receber as cinco startups finalistas do programa. “Para nós, é muito importante investir na aceleração, na melhoria do ecossistema e, principalmente, no desenvolvimento de soluções que atendam a indústria como um todo”, disse. Clique aqui e confira a visita do executivo ao co-working onde as startups serão aceleradas e incubadas.

Faça parte do maior conector do ecossistema de startups brasileiro! Não deixe de entrar no grupo de discussão do StartSe no Facebook e de inscrever-se na nossa newsletter para receber o melhor de nosso conteúdo! E se você tem interesse em anunciar aqui no StartSe, baixe nosso mídia kit.

[php snippet=5]