Conexão Vale do Silício: o bate papo que vai te ensinar tudo sobre startups

Da Redação

Por Da Redação

6 de junho de 2016 às 18:21 - Atualizado há 4 anos

Vem aí a melhor formação de líderes do Brasil

Logo Liderança Exponencial Aprenda as novas competências fundamentais para desenvolver uma liderança exponencial e desenvolva diferenciais competitivos para se tornar um profissional de destaque no mercado.

100% online, aulas ao vivo e gravadas

Próxima turma: De 14 a 17/Dez, das 19hs às 22hs

Inscreva-se agora
Logo Black Friday 2020

Nossos melhores Cursos Executivos ou Programas Internacionais com até 50% off

Quero saber mais

Gosta do mundo de startups? Quer saber tudo sobre ele? Ficou mais fácil para você. Muito mais fácil.

O StartSe agora possui o Conexão Vale do Silício, uma conversa franca entre 5 pessoas entre Brasil, Vale do Silício, Nova York e até mesmo na Ásia. A conversa acontece no dia 9 de junho, quinta-feira, 21 horas (horário de Brasília) e você pode se inscrever aqui.

Maurício Benvenutti junta seus quatro convidados diretamente do Vale: os investidores Pedro Englert (também no Vale), ex-CEO do InfoMoney e CEO e sócio do StartSe, Eduardo Glitz, sócio do StartSe e que viaja o mundo conhecendo startups e modelos de negócios que seriam replicáveis no Brasil e se junta ao papo diretamente da Ásia, Marcelo Maisonnave, fundador da XP Investimentos que investe em várias fintechs e estará de Nova York e Júnior Bornelli, fundador do StartSe diretamente de Alfenas, interior de Minas Gerais.

A conversa deverá abordar temas primordiais para este mundo de startups, como inovação (a alma de qualquer startup) e investimentos. O pessoal tem grande experiência e poderá tirar grande parte de suas dúvidas a respeito deste mundo, te ensinando grandes lições para você chegar ao estado da arte com sua startup ou ganhando muito dinheiro ao investir em uma. Não se esqueça de se inscrever aqui.