Conexão Vale do Silício estreia hoje e transmite de 4 lugares diferentes do mundo

Avatar

Por Júnior Borneli

9 de junho de 2016 às 12:08 - Atualizado há 4 anos

Logo ReStartSe

Inscreva-se para o maior e mais audacioso evento de inovação, tecnologia e transformação digital já feito na América Latina. 30 dias que vão mudar sua visão de mundo, dos seus negócios e da sua carreira.

Online e totalmente gratuito - 01 a 30 de outubro/2020

Se você gosta de conhecer a cultura empreendedora de outros lugares do planeta e quer ficar antenado sobre as principais inovações que acontecem hoje no mundo, não pode perder a estreia do Conexão Vale do Silício.

Mauricio Benvenutti, líder do escritório do StartSe no Vale do Silício, vai coordenar uma conexão global com grandes nomes do mercado de startups espalhados pelo mundo.

Eduardo Glitz, direto da Ásia; Pedro Englert, de San Francisco, Califórnia e Marcelo Maisonnave, direto de Nova Iorque, estarão conectados com o time do StartSe no Brasil para fazer um bate papo ao vivo sobre esse mercado gigantesco de startups e investimento-anjo.

Anote na agenda: hoje, 09/06, às 21h, ao vivo. Caso você não possa assistir nesse horário, fique tranquilo. O conteúdo será gravado e você poderá assisti-lo depois. É só se cadastrar aqui: Conexão Vale do Silício.