Concurso Acelera Startup da Fiesp aproxima projetos de investidores

Cerca de 300 startups passarão por dois dias de palestras, mentorias e avaliações individuais

Avatar

Por Lucas Bicudo

3 de novembro de 2016 às 15:12 - Atualizado há 3 anos

Uma boa ideia na cabeça, a chance de encontrar um investidor e tentar convencê-lo sobre seu potencial: esta é uma das propostas do dinâmico Concurso Acelera Startup, organizado pelo Comitê Acelera Fiesp (CAF), que acontece nos dias 7 e 8 de novembro, na sede da entidade em São Paulo.

Trata-se do maior evento de investimento-anjo da América Latina, que tem como objetivo integrar as necessidades e as expectativas dos empreendedores e dos investidores interessados em firmarem negócios.

Participarão startups pré-operacionais (sem faturamento) e operacionais (que já tenham faturamento), nas categorias geral; esporte; negócio social; realidade virtual ou games.

Para os 300 empreendedores que tiveram seus projetos selecionados na primeira fase de avaliação, haverá dois dias de um exclusivo processo de aceleração, com palestras, workshops, mentorias e avaliações classificatórias.

O público pode participar das palestras sobre inovação, investimento e empreendedorismo, além de acompanhar as apresentações dos pitches dos finalistas à banca de investidores.

Nas últimas edições do evento, foram recebidas mais de 11,5 mil inscrições de todo o Brasil e participaram mais de 300 mentores e 250 investidores. Somando as edições anteriores, o evento já gerou investimentos de mais de R$ 5 milhões.

As inscrições podem ser feitas na página do evento.

Não deixe de entrar no grupo de discussão do StartSe no Facebook e de inscrever-se na nossa newsletter para receber o melhor de nosso conteúdo!

[php snippet=5]