Como vai ser o futuro do Wealth Management? Assista conversa entre feras

Da Redação

Por Da Redação

21 de fevereiro de 2017 às 17:15 - Atualizado há 4 anos

Logo Black Friday 2020

Nossos melhores Cursos Executivos ou Programas Internacionais com até 50% off

Quero saber mais

Vem aí a melhor formação de líderes do Brasil

Logo Liderança Exponencial Aprenda as novas competências fundamentais para desenvolver uma liderança exponencial e desenvolva diferenciais competitivos para se tornar um profissional de destaque no mercado.

100% online, aulas ao vivo e gravadas

Próxima turma: De 14 a 17/Dez, das 19hs às 22hs

Inscreva-se agora

O dinheiro é uma das questões mais complexas em qualquer sociedade. E que está passando por uma grande transformação com a adoção de tecnologias que melhorarão praticamente tudo que você conhece neste segmento – as fintechs.

Para falar de investimentos, Tito Gusmão – CEO da Warren, uma das startups mais promissoras dos últimos anos e que já foi descrita aqui – conversará com Marcelo Maisonnave, sócio do StartSe e da Warren. O bate-papo será às 20h (horário de Brasília) e deverá abordar o futuro do Wealth Management, da gestão das carteiras de investimento. Para assistir, basta ficar de olho na página de Facebook do StartSe.

Há uma tendência muito grande de transferência de poder para o usuário, além de novas empresas que focam na usabilidade e transparência com o cliente – eliminando possíveis conflitos de interesse. Maisonnave é também fundador da XP Investimentos, a maior corretora do Brasil e possui grande knowhow no assunto.

Além disso, Tito Gusmão deverá ser um dos mentores do Visa Track, um dos melhores programas para fintechs no Brasil, acelerando startups aqui e no Vale do Silício – e que está com as inscrições abertas neste site.

Faça parte do maior conector do ecossistema de startups brasileiro! Não deixe de entrar no grupo de discussão do StartSe no Facebook e de inscrever-se na nossa newsletter para receber o melhor de nosso conteúdo!

[php snippet=5]