Jornalista e colunistas do StartSe são finalistas do Spark Awards

Indicações reafirmam a qualidade dos textos publicados pelo StartSe e evidencia a qualidade dos finalistas

Avatar

Por Júnior Borneli

27 de outubro de 2015 às 10:28 - Atualizado há 4 anos

O StartSe sempre teve a preocupação em publicar conteúdos de qualidade, produzidos pelos maiores especialistas do mercado brasileiro de empreendedorismo, startups e investimento-anjo.

A prova de que estamos no caminho certo é a indicação da a jornalista Júlia Miozzo, do StartSe, para a fase final do Spark Awards, premiação que elege os melhores atores do cenário de startups e investimento-anjo no Brasil em 2015. Júlia concorre com a matéria ““Sabe quem é o mais novo interessado em startups? Geraldo Alckmin”, de 19 de setembro deste ano.

Além disso, dois dos nossos colunistas também foram indicados: João Kepler, está entre os três melhores investidores-anjo e Pedro Waengertner, que concorre na categoria de melhor aceleradora com a Aceleratech, empresa que fundou.

O Spark Awards é uma cerimônia de premiação para prestigiar os mais influentes do cenário do empreendedorismo brasileiro, através da entrega do primeiro prêmio por indicação, dividido em 12 categorias.

O prêmio foi realizado pela primeira vez em 2013 e é organizado pela ABS – Associação Brasileira de Startups em parceria com a Microsoft.

A entrega da premiação aos vencedores será feita no dia 04 de novembro, durante o evento CASE, na Fecomércio, em São Paulo.

Para participar da votação – e apoiar nossos colunistas e jornalista – acesse o site http://sparkawards2015.com.br/.