Chefe de Cirurgia na Universidade de Stanford estará no Health Tech Conference

Junior Borneli

Por Junior Borneli

20 de junho de 2017 às 08:34 - Atualizado há 3 anos

Logo Black Friday 2020

Nossos melhores Cursos Executivos ou Programas Internacionais com até 50% off

Quero saber mais

Vem aí a melhor formação de líderes do Brasil

Logo Liderança Exponencial Aprenda as novas competências fundamentais para desenvolver uma liderança exponencial e desenvolva diferenciais competitivos para se tornar um profissional de destaque no mercado.

100% online, aulas ao vivo e gravadas

Próxima turma: De 14 a 17/Dez, das 19hs às 22hs

Inscreva-se agora

Robson Capasso é Chefe de Cirurgia do Sono e Professor Associado de Otorrinolaringologia e Cirurgia de Cabeça e Pescoço da Faculdade de Medicina da Universidade de Stanford. Formado no Brasil, especializou-se em Cirurgia de Cabeça e Pescoço, Neurociências e Medicina do Sono nos EUA.

Dr. Capasso é autor de livros e artigos científicos premiados. Foi também pesquisador de imagens endoscópicas para avaliação pré-tratamento e tratamento cirúrgico de pacientes com apneia do sono. Atualmente, dedica-se às pesquisas sobre utilização clínica de aplicativos de smartphones e dispositivos para respiração desordenada do sono e gerenciamento de sangramento pós-amigdalectomia.

Toda essa experiência será compartilhada com mais de 500 pessoas que estarão presentes no Health Tech Conference, maior evento sobre tecnologia para educação já feito no Brasil.

Robson Capasso atua também como mentor ou supervisor de centenas de estudantes de medicina, residentes, colegas ou estudiosos em mais de 20 países.

É referência no ecossistema de tecnologia médica no Vale do Silício e participou como co-fundador de empresas startups, empresas e como investidor. Além disso, participou de várias iniciativas do Stanford Biodesign e atualmente é palestrante e mentor do Global Biodesign. Seu maior objetivo é incentivar e apoiar a inovação na área médica em diversos países.

Para participar do Health Tech Conference ou conhecer a programação, clique aqui. Restam poucas vagas.