CEO de uma das principais startups brasileiras será mentor em programa da Visa

Da Redação

Por Da Redação

17 de fevereiro de 2017 às 00:26 - Atualizado há 4 anos

Logo Black Friday 2020

Nossos melhores Cursos Executivos ou Programas Internacionais com até 50% off

Quero saber mais

Vem aí a melhor formação de líderes do Brasil

Logo Liderança Exponencial Aprenda as novas competências fundamentais para desenvolver uma liderança exponencial e desenvolva diferenciais competitivos para se tornar um profissional de destaque no mercado.

100% online, aulas ao vivo e gravadas

Próxima turma: De 14 a 17/Dez, das 19hs às 22hs

Inscreva-se agora

Alessio Alionço comanda a Pipefy, uma das principais startups do Brasil, que tem mais de 60 mil clientes, tais como Accenture, GE, Volvo, Visa, entre outros, em 140 países. Empreendedor de sucesso, Alessio passará o que sabe para a próxima geração de empreendedores no programa Track, organizado pela Visa e pela GSVLabs no Brasil.

O empreendedor vai ajudar as startups em fundraising – dividindo o conhecimento após captações de sucesso com a Pipefy – e produto, ajudando outras startups a ganharem tração, retenção e entender suas métricas. Alessio comanda uma companhia que possui uma plataforma online de gestão de processos.

Através da Pipefy, as empresas podem se organizar e administrar processos operacionais como Alessiovendas, financeiro, marketing e RH de forma fácil e intuitiva, oferecendo modelos de processos flexíveis, baseados nas melhores práticas do mercado, que podem ser customizados e adaptados para que atendam às necessidades da empresa.

O Track é um dos maiores programas nos últimos tempos, coordenado pela Visa e Kyvo, representante da GSVLabs no Brasil – para uma incubação e aceleração que totalizarão 6 meses, no Brasil e no Vale do Silício. As 5 startups escolhidas poderão receber até R$ 170 mil cada uma em tecnologias e serviços profissionais e R$ 66 mil para custear a estadia no Vale do Silício.

Pode participar do programa qualquer fintech, que poderá se inscrever através do StartSe até o dia 31 de março.

Faça parte do maior conector do ecossistema de startups brasileiro! Não deixe de entrar no grupo de discussão do StartSe no Facebook e de inscrever-se na nossa newsletter para receber o melhor de nosso conteúdo!

[php snippet=5]