CEO da ex-maior empresa do mundo avisa: 40% dos negócios vão falir em 10 anos

Por Da Redação
27 de julho de 2015 às 09:12 - Atualizado há 7 anos

Transmissão exclusiva: Dia 08 de Março, às 21h
Descubra os elementos secretos que empresas de sucesso estão usando para se libertar do antigo modelo de Gestão Feudal de Negócios.

Só hoje, nossos melhores Cursos Executivos ou Programas Internacionais com até 50% off
Inscreva-se agora - SVWC 2020
SÃO PAULO – John Chambers, CEO (Chief Executive Officer) da Cisco por 20 anos, está viajando o mundo avisando: “40% das empresas vão falir nos próximos 10 anos”, mostra o Financial Times. O que faz com que ele tenha uma visão tão forte sobre o futuro? A internet das coisas e a grande mudança que isso vai trazer.
Garanta sua vaga no Accelerator Day, evento que pode transformar a sua história empreendedora! Confira a programação clicando aqui.
Serão 50 bilhões de aparelhos conectados em 2020 e 500 bilhões em 2030. Para ele, isso vai fazer a economia dar uma reviravolta gigantesca: empresas acomodadas e sem inovação vão falir, dando espaço para novas empresas alinhadas com as inovações deverão tomar seus lugares – uma tendência que já está ocorrendo com milhares de startup de tecnologia ganhando proeminência.
“40% das empresas no Reino Unido não vão existir mais substancialmente nos próximos 10 anos, o mesmo com os Estados Unidos”, disse. Ele está de saída do cargo, afirma que não vai controlar a companhia por trás dos panos, mas destaca que deverá continuar viajando para “vender a Cisco” para o mundo. Afinal, ele não quer que a empresa dele, que já foi a mais valiosa do mundo no final da década de 90, fique no “lado errado dos 40%”.

Transmissão exclusiva: Dia 08 de Março, às 21h
Descubra os elementos secretos que empresas de sucesso estão usando para se libertar do antigo modelo de Gestão Feudal de Negócios.

Comentários