CargoX anuncia parceria com Rock Content para cuidar de inbound marketing

Avatar

Por Lucas Bicudo

24 de janeiro de 2017 às 10:02 - Atualizado há 4 anos

Logo ReStartSe

GRATUITO, 100% ONLINE E AO VIVO

Inscreva-se para o Maior Programa de Capacitação GRATUITO para empresários, gestores, empreendedores e profissionais que desejam reduzir os impactos da Crise em 2020

Conquistar clientes por meio de materiais relevantes é uma estratégia que tem destacado diversas empresas ao redor do mundo. Esse modelo possibilita maior reconhecimento e notoriedade sobre o segmento que a marca está inserida. Seguindo essa linha, a CargoX acaba de selecionar a Rock Content como sua nova plataforma de conteúdo.

Para o Diretor de Marketing Bruno Torres esse tipo de abordagem é importante, pois estreita o relacionamento com os clientes, que começam a identificar os colaboradores como especialistas da área, gerando mais confiança

“Nós utilizamos nossos profissionais de todos os níveis como produtores de conteúdo e porta-vozes. Eles são a essência de nossos trabalhos diários e ficam muito envolvidos quando se tornam a cara da empresa. Os consumidores, independente de B2B ou B2C, estão buscando mais argumentos antes de adquirir um produto ou serviço. Isso quer dizer que as empresas precisam conquistá-los de outra forma e acredito que a Rock Content ajudará muito em nossa estratégia”.

A nova parceira da CargoX já recebeu mais de R$ 6 milhões em investimentos, o que reafirma o crescimento do setor e a importância dentro do mercado atual.

Eles possuem um crescimento médio de quatro vezes as visitas mensais aos sites e em até cinco vezes a geração de leads e oportunidades de negócios. A aposta é que esse resultado pode ser ainda maior nesse novo projeto.

“Tenho certeza queremos alcançar grandes resultados junto à CargoX. Estamos comprometidos em construir juntos um novo case de sucesso em um mercado potencial enorme. É uma ação pioneira entre as transportadoras” faz coro Diego Gomes, co-fundador e CMO da Rock Content.

Não deixe de entrar no grupo de discussão do StartSe no Facebook e de inscrever-se na nossa newsletter para receber o melhor de nosso conteúdo!

[php snippet=5]