CargoX, a “Uber do transporte de cargas”, anuncia 600 vagas para 2017

Avatar

Por Lucas Bicudo

31 de outubro de 2016 às 14:42 - Atualizado há 4 anos

Vem aí a melhor formação de líderes do Brasil

Logo Liderança Exponencial Aprenda as novas competências fundamentais para desenvolver uma liderança exponencial e desenvolva diferenciais competitivos para se tornar um profissional de destaque no mercado.

100% online, aulas ao vivo e gravadas

Próxima turma: De 14 a 17/Dez, das 19hs às 22hs

Inscreva-se agora

A CargoX – transportadora que opera uma rede de mais de 100 mil caminhoneiros autônomos em tempo real – anuncia a abertura de 600 vagas para iniciar sua expansão em 2017.

As oportunidades são nas áreas de vendas, marketing e desenvolvimento tecnológico. Essa última recebe destaque pela necessidade de engenheiros com conhecimento em PHP, Android e Lidar para alavancar o desenvolvimento da divisão de self driving technology.

Grande parte das vagas estão na cidade de São Paulo, onde fica matriz da companhia, mas o processo seletivo também serve para as filiais do Mato Grosso e da Argentina, além das futuras na região Sul e Nordeste do Brasil.

“Valorizamos a performance da nossa equipe e acreditamos na meritocracia, onde todos podem crescer e os colaboradores mais valiosos são recompensados, isso mantém eles sempre preparados para atender nossos clientes da melhor forma, se tornando especialistas e transmitindo isso em suas atividades. Vamos intensificar as contratações para dar suporte ao nosso crescimento, mantendo o mesmo nível de qualidade no serviço e atendimento ao cliente”, discursa Federico Vega, CEO da empresa.

Confira um vídeo promocional:

Desde seu lançamento, em março de 2016, a companhia aposta na gestão colaborativa como item fundamental da sua cultura organizacional. A empresa já bateu 90% dos R$ 48 milhões projetados em sua meta anual de faturamento e é uma questão de tempo até que a marca seja ultrapassada.

“Ver que a empresa se movimenta para ser maior é muito motivador, nós ficamos animados, as chances surgem e todo seu esforço é reconhecido e recompensado, seja em forma de evolução profissional ou no acréscimo de saber” completa Guilherme Miranda, atualmente analista de logística da empresa, mas que iniciou na equipe como estagiário e faz parte do projeto desde o início.

Para se candidatar, os interessados devem cadastrar seus currículos no site e indicar a área que desejam trabalhar.

Não deixe de entrar no grupo de discussão do StartSe no Facebook e de inscrever-se na nossa newsletter para receber o melhor de nosso conteúdo!

[php snippet=5]