Campus São Paulo ultrapassa Tel Aviv, Madri e Seul e agora só falta Londres

Por Da Redação
13 de setembro de 2016 às 19:52 - Atualizado há 6 anos

Transmissão exclusiva: Dia 08 de Março, às 21h
Descubra os elementos secretos que empresas de sucesso estão usando para se libertar do antigo modelo de Gestão Feudal de Negócios.

Só hoje, nossos melhores Cursos Executivos ou Programas Internacionais com até 50% off
Inscreva-se agora - SVWC 2020
Parabéns São Paulo! Em mais uma demonstração de que o ambiente empreendedor da cidade é fantástica, o Campus São Paulo, do Google, se tornou o segundo maior do mundo – atrás apenas do de Londres.
E isso apenas três meses depois do Campus São Paulo abrir as suas portas. Para alcançar o posto, o Campus teve que passar outros grandes Campi do Google ao redor do Google, como os de Tel Aviv, Madri, Seul e Varsóvia. (Ok que São Paulo, sozinha, tem mais gente que Israel e Polônia… mas, ei, vamos comemorar!).
O Campus São Paulo conta com mais de 40 mil membros inscritos, entre empreendedores, investidores e outros simpatizantes, que possuem acesso gratuito ao Campus de segunda à sexta-feira das 9 horas da manhã até às 19 horas da noite.
“Os números demonstram todo o interesse da comunidade em ter acesso a conteúdos relevantes ao seu desenvolvimento como empreendedores e reforçam o crescente potencial do ecossistema brasileiro de startups”, diz André Barrence, diretor do Campus São Paulo.
O Campus recebe diariamente, em média, 550 pessoas. Eles vão para lá seja para eventos, networking, ou para trabalhar nos espaços de coworking. Dentre os 40 mil membros, mais de 25% são empreendedores em uma startup e outros 40% se declaram interessados na comunidade tech. Além disso, chama atenção o percentual crescente de mulheres que atualmente representa 35%.

Transmissão exclusiva: Dia 08 de Março, às 21h
Descubra os elementos secretos que empresas de sucesso estão usando para se libertar do antigo modelo de Gestão Feudal de Negócios.

Comentários