Campus Party Brasil terá “Sinta o futuro” como tema desta vez

Neste ano, o evento traz inovações tecnológicas que devem dominar diversos setores econômicos nas próximas décadas

Avatar

Por Júlia Miozzo

7 de janeiro de 2016 às 12:38 - Atualizado há 4 anos

SÃO PAULO – A Campus Party Brasil 2016 ocorrerá entre os dias 26 e 31 de janeiro com a temática “feel the future”, apresentando as inovações tecnológicas vanguardistas que devem transformar mercado de trabalho, cidades, sociedade, educação e economia, dentre os principais setores econômicos de todo o mundo, nas próximas décadas.

“As transformações que estão por vir provocarão uma verdadeira revolução, e setores inteiros como telecomunicações, transportes, energia, manufatura e saúde vão desaparecer da forma como os conhecemos hoje, devem ser completamente diferentes no futuro”, afirmou Tonico Novaes, diretor geral da Campus Party Brasil. Tonico ainda ressaltou que as palestras desta edição devem ser ainda mais dinâmicas e interativas.

Além das atrações do palco principal, que leva o nome da temática “feel the future”, a arena de conteúdos do evento será dividida em cinco grandes áreas: criatividade, inovação, entretenimento, empreendedorismo e ciência; essas áreas terão atividades envolvendo os participantes do evento.

O evento também conta com: Campus Future, onde poderão ser vistos 64 projetos acadêmicos selecionados; Startup & Makers Camp, programa que selecionou 200 empresas e servirá para apoiar e consolidar os projetos; e a Maratona de Negócios,workshop para jovens empreendedores.