Campus Party Brasil 2016 anuncia novo patrocinadores e apoiadores

Avatar

Por Júlia Miozzo

21 de janeiro de 2016 às 13:48 - Atualizado há 5 anos

Logo ReStartSe

Inscreva-se para o maior e mais audacioso evento de inovação, tecnologia e transformação digital já feito na América Latina. 30 dias que vão mudar sua visão de mundo, dos seus negócios e da sua carreira.

Online e totalmente gratuito - 01 a 30 de outubro/2020

Na próxima semana, entre os dias 26 e 30, acontece a Campus Party Brasil 2016 em São Paulo. Além dos pavilhões e expositores novos, a feira anunciou mais uma novidade: a empresa de telecomunicações Telebras é a nova patrocinadora do evento e será responsável por toda a sua estrutura de internet, que terá 40 GB de velocidade.

Além da Telebras, outras 25 parcerias entre cotas de patrocínio e apoiadores, como Wisard, Visa, Tim, Ford, Paypal, Submarino e Universidade de Guarulhos, parceiros platinum e gold. É possível conferir a lista de todas as empresas patrocinadoras e que apoiam a Campus Party no site.

“Estamos muito felizes com as parcerias que fechamos e temos certeza que com essas empresas conseguiremos produzir uma experiência inesquecível para todos aqueles que visitarem a Campus Party Brasil 2016”, disse Tonico Novaes, diretor geral do evento.

A CPBR é realizada desde 1997 e reúne tecnologia, empreendedorismo, entretenimento digital e inovação em um único evento. Você pode conferir no site a programação de palestrante e atrações desta edição.