But First Coffee liga empresas à profissionais de comunicação e tecnologia

As empreendedoras da startup fazem o papel de intermediadoras de negócios, com foco na gestão executiva de projetos

Avatar

Por Lucas Bicudo

20 de dezembro de 2016 às 09:48 - Atualizado há 3 anos

A But First Coffee é uma companhia de representação comercial que reúne empresas e profissionais de marketing, comunicação e tecnologia, através de seu networking ou oportunidades específicas de acordo com a demanda do mercado. Fundada por Rachel Casmala e Roberta Lindenberg, a startup promove ampliação do alcance das empresas contratantes a fornecedores desses segmentos.

“Somos do mercado de comunicação e entendemos a fundo as dores na hora de contratar serviços específicos, como marketing ou tecnologia. Muitas vezes os contratantes acabam frustrados por pagar valores exorbitantes e receber um projeto muito aquém de suas expectativas. Justamente por isso conseguimos reunir um pool de empresas independentes altamente motivadas a fazer a diferença em seus clientes e alcançar os resultados de forma efetiva com custo justo”, comenta Casmala.

Por meio de um modelo negócio inédito no Brasil, as empreendedoras fazem o papel de intermediadoras de negócios, com foco na gestão executiva de projetos.

“Nosso papel é de verdadeiras construtoras de pontes entre empresas contratantes e players que oferecem serviços de alta qualidade com preços justos. Não queremos, de forma alguma, fazer com que os anunciantes deixem de contatar suas agências. Queremos nos tornar parceiras delas para oferecer um leque ainda maior de oportunidades e fornecedores e, dessa forma, atuar de maneira cada vez mais inteligente”, faz coro Lindenberg.

Não deixe de entrar no grupo de discussão do StartSe no Facebook e de inscrever-se na nossa newsletter para receber o melhor de nosso conteúdo!

[php snippet=5]