Brazil Lab promove evento para inovação nos setores público e privado de saúde

Avatar

Por Lucas Bicudo

22 de junho de 2016 às 17:55 - Atualizado há 5 anos

Logo Novo Curso

Transmissão exclusiva: Dia 08 de Março, às 21h

Descubra os elementos secretos que empresas de sucesso estão usando para se libertar do antigo modelo de Gestão Feudal de Negócios.

Inscreva-se agora
Logo Cyber Monday 2020

Só hoje, nossos melhores Cursos Executivos ou Programas Internacionais com até 50% off

Quero saber mais

Com objetivo de apontar caminhos para a aplicação de tecnologia em segmentos vitais para a economia, como a saúde, o Brazil Lab promove no próximo dia 23 um evento gratuito na Red Bull Station, no centro de São Paulo.

A ideia é promover o diálogo entre especialistas do setor público e responsáveis por iniciativas de inovação nessa área, como a Memed – startup responsável pela geração de prescrição impressa com base em um portfólio de mais de 20 mil medicamentos credenciados pela Anvisa.

No encontro será bastante debatido o tema de cybermedicine e qual seu impacto no desenvolvimento, em larga escala, de soluções para os setores público e privado.

O painel será mediado por Letícia Piccolotto, consultora e mentora do Brazil Lab, e contará com a presença de Ricardo Moraes, CEO de Memed; Adriana Mallet, coordenadora geral do projeto S.A.S Brasil, diretora da Aliah Consultoria e fellow da plataforma Red Bull Amaphiko; e Januário Montone, ex-Secretário Municipal da Saúde de São Paulo, que atua na administração pública há mais de 20 anos.

O evento ocorrerá na Praça da Bandeira, 137, no centro de São Paulo, das 20 às 22h, no auditório da Red Bull Station, com entrada franca com distribuição de ingressos a partir das 19h.