Brasileiro convidado por Barack Obama para evento de startups estará no Accelerator Day

Avatar

Por Júnior Borneli

11 de julho de 2016 às 18:10 - Atualizado há 4 anos

Logo ReStartSe

Inscreva-se para o maior e mais audacioso evento de inovação, tecnologia e transformação digital já feito na América Latina. 30 dias que vão mudar sua visão de mundo, dos seus negócios e da sua carreira.

Online e totalmente gratuito - 01 a 30 de outubro/2020

Paulo Tenório, CEO e fundador da startup Trakto, pode se orgulhar por ter sido o único empreendedor brasileiro convidado pela Casa Branca para participar de um encontro com Barack Obama.

O convite surgiu depois que a história de Tenório chegou ao conhecimento de Obama através de um texto publicado na internet.

“Minha história chegou até o Obama por um artigo no Medium, onde escrevi sobre como o Stripe (empresa americana) me fez sonhar grande e montar uma empresa global, mesmo estando em Maceió, no Nordeste do Brasil, e em um dos estados mais violentos e pobres de um país que está vivendo uma terrível crise política, econômica e social”, contou Paulo.

O encontro aconteceu durante o Global Entrepreneurship Summit (GES), que aconteceu no mês passado, no Vale do Silício, Califórnia.

Paulo Tenório, que no dia 23 de julho estará no ACCELERATOR DAY para compartilhar suas experiências com 500 empreendedores, disse que não acreditou quando chegou o convite oficial.

“Ser reconhecido pelo governo de um outro país, ter sua história lida pelo presidente dos EUA e saber que de alguma forma vou poder contribuir para inspirar outras pessoas, me deixou pensativo e com a fé renovada.”

Quer aprender com o Paulo e suas experiências? Inscreva-se para o Accelerator Day com 20% de desconto e viva a experiência de ser acelerado por 1 dia pela melhor aceleradora da América Latina!

Conheça o evento e a programação!