Bossa Nova, de João Kepler, está a procura de startups para investir

Da Redação

Por Da Redação

6 de janeiro de 2017 às 16:44 - Atualizado há 4 anos

Logo Black Friday 2020

Nossos melhores Cursos Executivos ou Programas Internacionais com até 50% off

Quero saber mais

Vem aí a melhor formação de líderes do Brasil

Logo Liderança Exponencial Aprenda as novas competências fundamentais para desenvolver uma liderança exponencial e desenvolva diferenciais competitivos para se tornar um profissional de destaque no mercado.

100% online, aulas ao vivo e gravadas

Próxima turma: De 14 a 17/Dez, das 19hs às 22hs

Inscreva-se agora

Uma das principais empresas de investimento em startups no Brasil está atrás de novas (e boas) startups para investir. Trata-se da Bossa Nova Investimentos, comandada por João Kepler e Pierre Schurmann, e que em 2016 realizou mais de 40 investimentos diretos em startups no Brasil e nos Estados Unidos,

A empresa começa o ano dando oportunidade para que novos negócios recebam investimento em 2017. “Na Bossa trabalhamos com o conceito de Pré-Seed  porque acreditamos que este é o recurso necessário para que as startups se desenvolvam comercialmente de forma estratégica e consciente no mercado. Além disso, acreditamos também que desta forma a Bossa Nova se posiciona no gap que existe entre os Investidores Anjos e as Venture Capital no Brasil”, explica João Kepler, Lead Partner da Bossa Nova.

Existem alguns pré-requisitos: que a startup sejá B2B ou B2B2C, escalável, já validada (operando e faturando) e esteja muito próxima do breakeven, ou seja, próxima do zero a zero – que Kepler destaca ser o segredo de seu sucesso. É preferencial, também, que a startup tenha mais de dois anos de operação.

Se isto te interessou, basta cadastrar seu projeto através deste link.

Não deixe de entrar no grupo de discussão do StartSe no Facebook e de inscrever-se na nossa newsletter para receber o melhor de nosso conteúdo!

[php snippet=5]