Bonuts é grande destaque do DemoDay InovAtiva 2016

Avatar

Por Lucas Bicudo

9 de dezembro de 2016 às 16:44 - Atualizado há 4 anos

Logo Black Friday 2020

Nossos melhores Cursos Executivos ou Programas Internacionais com até 50% off

Quero saber mais

Vem aí a melhor formação de líderes do Brasil

Logo Liderança Exponencial Aprenda as novas competências fundamentais para desenvolver uma liderança exponencial e desenvolva diferenciais competitivos para se tornar um profissional de destaque no mercado.

100% online, aulas ao vivo e gravadas

Próxima turma: De 14 a 17/Dez, das 19hs às 22hs

Inscreva-se agora

Cada vez mais produtos e soluções voltadas a Inteligência Artificial, realidade virtual e facilitadores de processos ganham espaço, tanto no âmbito B2B quanto B2C. Essa tendência pôde ser comprovada durante o DemoDay InovAtiva 2016, que teve como grande destaque a startup Bonuts.

“Participar do InovAtiva Brasil foi uma experiência sensacional para o Bonuts. Tivemos o privilégio de conhecer startups com grande potencial, além de termos recebido mentorias que fizeram toda diferença. Tanto nos preparando para falar com investidores, como trazendo novas oportunidades de negócio e ajudando com estratégias e feedbacks. Sermos selecionados como um dos 14 destaques foi uma grande honra! ”, celebra Renata Chemin, CEO da startup.

Trata-se de uma ferramenta que potencializa campanhas de marketing de qualquer empresa, colocando a marca, literalmente, ao lado do cliente. Ela disponibiliza campanhas para usuários inserirem molduras relacionadas a uma delas em troca de pontos Bonuts, que podem ser revertidos em milhas aéreas.

No primeiro mês de existência, foram realizadas campanhas com a seguradora Arval, Sépha Perfumaria e a plataforma Incast. Como resultado até então, o app já gerou mais de 500 fotos postadas pelos usuários.

“Desde o início do Bonuts estamos conectados com tudo a nossa volta e tendo uma ótima receptividade do mercado. Isso nos trouxe insights valiosos e nos levaram a desenvolver uma solução para marcas que querem exclusividade na divulgação de campanhas e que seus consumidores possam engajar suas audiências próprias com poucos cliques”, continua.

Além de ser um dos destaques do Demoday, o Bonuts também foi uma das escolhidas para participarem do Fb Start, programa de mentorias com funcionários do Facebook e acesso a benefícios que atingem o valor de US$ 80 mil, dentre eles anúncios na rede social e ferramentas de gestão.

“Conquistar também uma vaga no Fb Start coroa todo o esforço que estamos realizando para o Bonuts nesse tempo recente de operação para ser uma solução para as marcas se envolverem de forma única cada vez mais com seus seguidores, fãs e consumidores. Temos de comemorar muito pois receber uma ajuda da maior plataforma de mídia do mundo nos abrirá ainda mais os horizontes como empreendedores. A expectativa é enorme”, finaliza.

O evento concluiu o ciclo de aceleração 2016 do InovAtiva Brasil e o terceiro de três dias da etapa final (ocorrida nos dias 3, 4 e 5 de dezembro). O programa foi realizado inicialmente com 300 startups de todo o país pelo Ministério da Indústria, Comércio Exterior e Serviços, em parceria com o SEBRAE e o SENAI. A ocasião marcou a apresentação e a disputa entre as 125 startups finalistas para 110 investidores convidados.

Não deixe de entrar no grupo de discussão do StartSe no Facebook e de inscrever-se na nossa newsletter para receber o melhor de nosso conteúdo!

[php snippet=5]