Blockchain Summit vai reunir os maiores especialistas do Vale do Silício

Junior Borneli

Por Junior Borneli

9 de novembro de 2017 às 08:02 - Atualizado há 3 anos

Logo ReStartSe

GRATUITO, 100% ONLINE E AO VIVO

Inscreva-se para o Maior Programa de Capacitação GRATUITO para empresários, gestores, empreendedores e profissionais que desejam reduzir os impactos da Crise em 2020

Depois de ter feito a maior conferência sobre Bitcoin e Blockchain da América Latina, o StartSe vai reunir alguns dos maiores especialistas do mundo nesses temas para uma imersão incrível no Vale do Silício.

Durante 3 dias, um grupo de brasileiros terá a oportunidade de conhecer o que há de mais inovador em Blockchain e suas aplicações, além de um aprofundamento em Bitcoin e no mercado mundial de criptomoedas.

O Blockchain Summit vai acontecer no Vale do Silício, entre os dias 16 e 18 de 2018. Será um programa com palestras, discussões, mentorias e outras atividades que fornecerão as ferramentas e os conhecimentos necessários para explorar as aplicações da tecnologia Blockchain, além de ensinar como investir e incorporar criptomoedas em diversos segmentos de negócios.

O programa vai tratar também dos promissores e controversos ICOs, uma forma encontrada por startups e novas criptomoedas para levantar fundos com seus apoiadores, similar a crowdfundings e IPOs, que surgem também como uma alternativa ao investimento de Venture Capitalists.

Para saber mais detalhes sobre o programa, acesse o site oficial ou envie um e-mail para comercial@startse.com.br.