Banco Neon lançará cartão de crédito sem anuidades e com juros menores

Junior Borneli

Por Junior Borneli

19 de julho de 2017 às 14:07 - Atualizado há 4 anos

Vem aí a melhor formação de líderes do Brasil

Logo Liderança Exponencial Aprenda as novas competências fundamentais para desenvolver uma liderança exponencial e desenvolva diferenciais competitivos para se tornar um profissional de destaque no mercado.

100% online, aulas ao vivo e gravadas

Próxima turma: De 22 a 25/Fev - 2021, das 19hs às 22hs

Inscreva-se agora
Logo Cyber Monday 2020

Só hoje, nossos melhores Cursos Executivos ou Programas Internacionais com até 50% off

Quero saber mais

O Banco Neon, fintech que é um dos principais bancos digitais do Brasil, anunciou que está trabalhando no desenvolvimento do seu cartão de crédito. Atualmente o banco oferece apenas a opção de débito em seus cartões.

Segundo informações da empresa, o novo produto estará disponível nos próximos meses e terá uma taxa de juros menor para quem atrasar o pagamento da fatura, em comparação com outros cartões.

O case do Banco Neon, inclusive, será apresentado durante a maior conferência de fintechs do Brasil, que acontece no próximo dia 15 de agosto, em São Paulo. Também estarão presentes Nubank, Guia Bolso e outras fintechs.

Com cerca de 180 mil clientes ativos, o Neon busca agregar novos produtos ao seu portfólio. A empresa já estuda oferecer serviços como seguros, câmbio, recarga de celular e outros. A meta da empresa é fechar o ano de 2018 com 1 milhão de clientes.

Para conhecer mais sobre a Conferência de Fintechs, acesse o site www.fintouch.com.br.