Banco Neon lançará cartão de crédito sem anuidades e com juros menores

Junior Borneli

Por Junior Borneli

19 de julho de 2017 às 14:07 - Atualizado há 3 anos

Logo ReStartSe

Inscreva-se para o maior e mais audacioso evento de inovação, tecnologia e transformação digital já feito na América Latina. 30 dias que vão mudar sua visão de mundo, dos seus negócios e da sua carreira.

Online e totalmente gratuito - 01 a 30 de outubro/2020

O Banco Neon, fintech que é um dos principais bancos digitais do Brasil, anunciou que está trabalhando no desenvolvimento do seu cartão de crédito. Atualmente o banco oferece apenas a opção de débito em seus cartões.

Segundo informações da empresa, o novo produto estará disponível nos próximos meses e terá uma taxa de juros menor para quem atrasar o pagamento da fatura, em comparação com outros cartões.

O case do Banco Neon, inclusive, será apresentado durante a maior conferência de fintechs do Brasil, que acontece no próximo dia 15 de agosto, em São Paulo. Também estarão presentes Nubank, Guia Bolso e outras fintechs.

Com cerca de 180 mil clientes ativos, o Neon busca agregar novos produtos ao seu portfólio. A empresa já estuda oferecer serviços como seguros, câmbio, recarga de celular e outros. A meta da empresa é fechar o ano de 2018 com 1 milhão de clientes.

Para conhecer mais sobre a Conferência de Fintechs, acesse o site www.fintouch.com.br.