Banco Neon confirma participação no maior evento de fintechs do Brasil

Da Redação

Por Da Redação

18 de outubro de 2016 às 09:48 - Atualizado há 5 anos

Logo Novo Curso

Transmissão exclusiva: Dia 08 de Março, às 21h

Descubra os elementos secretos que empresas de sucesso estão usando para se libertar do antigo modelo de Gestão Feudal de Negócios.

Inscreva-se agora
Logo Cyber Monday 2020

Só hoje, nossos melhores Cursos Executivos ou Programas Internacionais com até 50% off

Quero saber mais

Pedro Conrade, fundador e CEO do Banco Neon, é um dos palestrantes confirmados para o Fintech Class, evento sobre o mercado de fintechs realizado pelo StartSe.

O Banco Neon se junta a outras fintechs de sucesso como Nubank, Banco Original, Guia Bolso, Quero Quitar, Geru e Bank Facil para discutir o futuro do mercado financeiro sob a ótica das empresas que estão revolucionando essa indústria.

Conheça o Fintech Class e participe do principal evento de fintechs do Brasil. Clique aqui e inscreva-se! As vagas são limitadas.

Focado no público jovem, o Neon é totalmente digital. Para abrir uma conta, basta baixar o aplicativo. Todo o processo é feito de forma digital, através do celular. Outro diferencial do Neon é que ele não cobra taxas de manutenção de conta e nem anuidade de cartão.

Em termos de segurança, o banco aposta em biometria, com reconhecimento facial através da câmera frontal ou de impressão digital em aparelhos que oferecem essa tecnologia.

O Banco Neon é mais uma fintech brasileira que vem tirando o sono dos grandes bancos e por isso participa do Fintech Class, o evento que vai mostrar toda a revolução que essas empresas têm causado no mercado financeiro.