Banco Neon confirma participação no maior evento de fintechs do Brasil

Da Redação

Por Da Redação

18 de outubro de 2016 às 09:48 - Atualizado há 4 anos

Logo ReStartSe

Inscreva-se para o maior e mais audacioso evento de inovação, tecnologia e transformação digital já feito na América Latina. 30 dias que vão mudar sua visão de mundo, dos seus negócios e da sua carreira.

Online e totalmente gratuito - 01 a 30 de outubro/2020

Pedro Conrade, fundador e CEO do Banco Neon, é um dos palestrantes confirmados para o Fintech Class, evento sobre o mercado de fintechs realizado pelo StartSe.

O Banco Neon se junta a outras fintechs de sucesso como Nubank, Banco Original, Guia Bolso, Quero Quitar, Geru e Bank Facil para discutir o futuro do mercado financeiro sob a ótica das empresas que estão revolucionando essa indústria.

Conheça o Fintech Class e participe do principal evento de fintechs do Brasil. Clique aqui e inscreva-se! As vagas são limitadas.

Focado no público jovem, o Neon é totalmente digital. Para abrir uma conta, basta baixar o aplicativo. Todo o processo é feito de forma digital, através do celular. Outro diferencial do Neon é que ele não cobra taxas de manutenção de conta e nem anuidade de cartão.

Em termos de segurança, o banco aposta em biometria, com reconhecimento facial através da câmera frontal ou de impressão digital em aparelhos que oferecem essa tecnologia.

O Banco Neon é mais uma fintech brasileira que vem tirando o sono dos grandes bancos e por isso participa do Fintech Class, o evento que vai mostrar toda a revolução que essas empresas têm causado no mercado financeiro.