Banco Inter oferece conta digital gratuita para empresas

Junior Borneli

Por Junior Borneli

31 de julho de 2017 às 11:14 - Atualizado há 4 anos

Logo Novo Curso

Transmissão exclusiva: Dia 08 de Março, às 21h

Descubra os elementos secretos que empresas de sucesso estão usando para se libertar do antigo modelo de Gestão Feudal de Negócios.

Inscreva-se agora
Logo Cyber Monday 2020

Só hoje, nossos melhores Cursos Executivos ou Programas Internacionais com até 50% off

Quero saber mais

O Banco Inter, uma das principais fintechs do Brasil, oferece conta corrente gratuitas para micro, pequenas e médias empresas.

A conta é totalmente digital e disponibiliza para os clientes uma plataforma digital de serviços bancários e produtos financeiros. Dentro do pacote de serviços disponibilizados gratuitamente, estão a emissão de 100 boletos bancários e 100 TEDs.

A onda dos bancos digitais, como o Banco Inter, será amplamente debatida durante a maior conferência de fintechs do Brasil.

Os clientes do Inter também terão direito a até 4 cartões corporativos, nas funções débito e crédito, livres de anuidade.

A solução para empresas é completa: soluções de folha de pagamento automática, pagamento de boletos, convênios, tributos e impostos com leitor de código de barras e saques gratuitos nas redes 24 horas.

A Conta Digital Pro será disponibilizada, inicialmente, por convite e os interessados podem se cadastrar no site contadigitalpro.bancointer.com.br. Um dos pré-requisitos para a abertura da conta para empresas é já ser correntista pessoa física do Banco Inter.

Para conhecer mais sobre o evento, acesse o www.fintouch.com.br.