3 de julho de 2017 às 21:13 - Atualizado há 4 anos
Vem aí a melhor formação de líderes do Brasil
Aprenda as novas competências fundamentais para desenvolver uma liderança exponencial e desenvolva diferenciais competitivos para se tornar um profissional de destaque no mercado.
100% online, aulas ao vivo e gravadas
Próxima turma: De 22 a 25/Fev - 2021, das 19hs às 22hs
As fintechs vêm incomodando os bancos já há algum tempo. Alguns deles, como Itaú e Bradesco, criaram programas de inovação específicos para se aproximar de empreendedores e acompanhar de perto as startups.
Agora, quem se aproxima desse “novo mundo” é o Banco Central, que está criando um laboratório de inovação para apoiar o desenvolvimento de novas fintechs e contribuir para a inserção delas no sistema financeiro nacional.
A Microsoft é parceira do Banco Central nessa iniciativa, que também tem o objetivo de aprimorar a tecnologia bancária nas plataformas de nuvem. Participam também da iniciativa o Banco do Brasil, a Caixa Econômica Federal e o Serpro.
O StartSe, em parceria com a Associação Brasileira de Fintechs, convidou o Diretor de Regulação do Banco Central para participar do Fintouch, maior evento para fintechs do Brasil. O objetivo é entender essa aproximação do Banco Central com as startups do setor financeiro.
Comentários