Baixou anuncia lançamento de plataforma para disponibilização de cupons

Avatar

Por Lucas Bicudo

21 de novembro de 2016 às 10:39 - Atualizado há 4 anos

Logo ReStartSe

Inscreva-se para o maior e mais audacioso evento de inovação, tecnologia e transformação digital já feito na América Latina. 30 dias que vão mudar sua visão de mundo, dos seus negócios e da sua carreira.

Online e totalmente gratuito - 01 a 30 de outubro/2020

Baixou, startup especializada em ferramentas online que monitoram a variação de preço de mais de 3 milhões de produtos em todo o país, anuncia o lançamento de um novo recurso para disponibilizar cupons de descontos para usuários.

Para isso, o usuário deve instalar o plugin Baixou Agora. O processo é simples e intuitivo, pois assim que chegar o momento de inserir um cupom de desconto, a plataforma oferece testar automaticamente os cupons de cada cliente. Caso algum deles esteja válido, o benefício será computado na hora e o consumidor poderá finalizar o processo de compra normalmente.

“Como o mercado de cupons ainda está em aquecimento, apostamos em uma plataforma mais inteligente. Antes os clientes tinham que testar se o cupom ia dar desconto de fato, pois diversas vezes eles eram cancelados ou não funcionavam e as pessoas perdiam muito tempo. Agora esse problema acabou. Agregamos mais uma funcionalidade para que o consumidor possa adquirir seus produtos de forma eficiente”, comenta Patrick Nogueira, sócio fundador da startup.

A aposta do Baixou no mercado de cupons ocorre em um momento de instabilidade econômica do país e quando observa-se um aumento no número de consumidores que utilizam esse recurso para conseguir gerar algum tipo de economia em produtos ou serviços de seu interesse.

Disponível para Firefox, Chrome e Safari, o Baixou tem a expectativa de atingir os mais de 75 mil usuários que já utilizam o plugin Baixou Agora e incentivar o consumo de forma consciente, auxiliando o mercado online a vender mais, sem prejudicar a renda do consumidor final.

Não deixe de entrar no grupo de discussão do StartSe no Facebook e de inscrever-se na nossa newsletter para receber o melhor de nosso conteúdo!

[php snippet=5]