As primeiras imagens do Galaxy S7 e Galaxy S7 Edge vazaram na net

Avatar

Por Júlia Miozzo

2 de fevereiro de 2016 às 13:42 - Atualizado há 5 anos

Logo ReStartSe

Inscreva-se para o maior e mais audacioso evento de inovação, tecnologia e transformação digital já feito na América Latina. 30 dias que vão mudar sua visão de mundo, dos seus negócios e da sua carreira.

Online e totalmente gratuito - 01 a 30 de outubro/2020

As primeiras imagens do Galaxy S7 e Galaxy S7 Edge foram divulgadas na última sexta-feira (29) pelo hacker de tecnologia Evan Blass, que as publicou em sua conta do Twitter.

Ambos os smartphones são similares aos seus antecessores, o Galaxy S6 e S6 Edge+, conforme mostram as imagens da frente e traseira do dispositivo. A principal diferença são as curvas mais acentuadas em ambos os lados do Galaxy S7, em comparação ao Galaxy S6.

Como conta o Business Insider, a expectativa, segundo alguns rumores, era de que a Samsung lançasse três novos modelos ainda este mês, mas, até o momento, só dois foram divulgados. No ano passado, entretanto, a empresa lançou o modelo Galaxy S6 Edge+ alguns meses após os dois primeiros modelos.

Sobre os novos aparelhos, uma das mudanças esperadas é a volta do compartimento para cartão de memória microSD, que foi removido no S6. Além disso, também se fala sobre uma possível tela 3D Touch, sensitiva ao toque – a mesma função que o iPhone passou a ter com o Touch ID.

O smartphone deve ser lançado oficialmente em um evento em Barcelona, ainda em fevereiro.

Assista também: