Após péssima notícia, Apple planeja tirar “uma das piores coisas do iPhone”

Da Redação

Por Da Redação

30 de dezembro de 2015 às 11:20 - Atualizado há 5 anos

Vem aí a melhor formação de líderes do Brasil

Logo Liderança Exponencial Aprenda as novas competências fundamentais para desenvolver uma liderança exponencial e desenvolva diferenciais competitivos para se tornar um profissional de destaque no mercado.

100% online, aulas ao vivo e gravadas

Próxima turma: De 16 a 19/Nov, das 19hs às 22hs

Inscreva-se agora

O iPhone deve registrar sua primeira queda de vendas da história e a Apple está interessada em fazer qualquer coisa que possa reverter essa péssima notícia. A primeira medida da gigante de Cupertino? Retirar a “antena” do aparelho, mostra o Business Insider

Isso significa se livrar da linha próxima a câmera do aparelho, que será de um material “novo e menos perceptível” no iPhone 7, mas sem comprometer a capacidade de transmitir informação. Pode ser que as linhas sejam invisíveis para “eliminar a percepção de design ruim” que existe com as atuais linhas. 

Muitas pessoas acreditavam que as linhas eram muito feias e deixaram o iPhone “muito feio”, deixando de comprar o aparelho por conta disso. Além disso, a Apple também estaria planejando transformar o iPhone 6S e o iPhone 6S Plus em aparelhos resistentes à àgua.