“Apple da China” lança robô de limpeza para diversificar linha

Avatar

Por Lucas Bicudo

31 de agosto de 2016 às 15:04 - Atualizado há 5 anos

Logo Novo Curso

Transmissão exclusiva: Dia 08 de Março, às 21h

Descubra os elementos secretos que empresas de sucesso estão usando para se libertar do antigo modelo de Gestão Feudal de Negócios.

Inscreva-se agora
Logo Cyber Monday 2020

Só hoje, nossos melhores Cursos Executivos ou Programas Internacionais com até 50% off

Quero saber mais

A desenvolvedora de smartphones Xiaomi, segunda startup mais valiosa do mundo e conhecida como Apple chinesa, deu mais um passo para a transição do bolso das pessoas para suas casas, com o novo aspirador autônomo Mi Robot.

Conhecida por desenvolver smartphones de baixo custo, há cinco meses foi anunciada uma transição de seu business para gadgets do dia-a-dia, como purificadores de ar e panelas de arroz inteligentes.

O novo aparelho parece bastante com o Roomba, patente americana considerada a melhor no setor de aspiradores autônomos.

O Mi Robot possui 12 sensores para fluir bem ao redor da casa e se adaptar às diferentes superfícies. Ele é capaz de fazer duas horas e meia de limpeza em uma só bateria e próximo ao término dela, o aparelho automaticamente retorna à torre de recarga.

O gadget segue a filosofia dos smartphones e é custeado mais barato que o resto do mercado. Enquanto o Roomba mais simples custa US$ 375, o novo Mi Robot está na casa dos US$ 250.

(via Tech in Asia)

Mensagem do Editor
Ei, tudo bom?
Gostaria de agradecer pela visita! Meu nome é Felipe Moreno, sou editor-chefe do StartSe e, como muito de vocês, dono de uma (minúscula) startup de mídia.
E vou te fazer um pequeno convite: vamos bater um papo! É só se cadastrar aqui embaixo e eu vou te enviar alguns e-mails para você com o melhor do nosso conteúdo para te ajudar, seja você um empreendedor, funcionário, investidor ou apenas interessado neste maravilhoso mundo!
É um caminho de comunicação direto que nenhum outro portal oferece para seus leitores. E a intenção é construir uma comunidade vibrante que esteja preparada para todos os enormes desafios que virão. Vamos construir conhecimento e conteúdo juntos! Conto muito com a presença de vocês neste papo!
[php snippet=5]
E não é só isso! Você tem alguma sugestão de pauta? Quer conversar sobre sua startup? Assessora alguma empresa? Tem alguma dica que pode ajudar outros leitores? Quer ter a SUA matéria publicada no site?
O StartSe quer ouvir de VOCÊ, nosso leitor, o que precisamos fazer para melhorar cada vez mais o site! Deixamos o form abaixo para você, mas se quiser, basta mandar um e-mail para redacao@startse.com.br!
 [contact_bank form_id=3]
[php snippet=9]
E por último, não esqueçam de entrar no grupo de discussão do StartSe no Facebook! Lá poderemos debater tecnologia, inovação, startups, empreendedorismo e criar um ambiente saudável de troca de opiniões e networking!