Apple apresenta hoje o Apple Watch e o novo MacBook
Por Júnior Borneli
9 de março de 2015 às 10:10 - Atualizado há 7 anos

Transmissão exclusiva: Dia 08 de Março, às 21h
Descubra os elementos secretos que empresas de sucesso estão usando para se libertar do antigo modelo de Gestão Feudal de Negócios.

Só hoje, nossos melhores Cursos Executivos ou Programas Internacionais com até 50% off
Inscreva-se agora - SVWC 2020
Hoje os olhares do mundo da tecnologia estão voltados para São Francisco, nos Estados Unidos, onde a Apple vai lançar, oficialmente, o Apple Watch. A expectativa é de que algumas funções sejam apresentadas só agora, trazendo recursos que não foram mostrados antes. Vale lembrar que o Apple Watch foi exibido pela companhia em setembro do ano passado, mas no evento de hoje serão divulgados os preços de cada versão e a data do início das vendas.
Há a expectativa de que outras novidades sejam apresentadas durante o evento, como o novo MacBook e uma suposta atualização do IOS, sistema operacional que roda nos equipamentos da empresa.
Mostre suas boas ideias para milhares de investidores e mentores. Cadastre sua startup gratuitamente no StartSe (www.startse.com.br), apresente seus projetos e junte-se aos mais de 3 mil empreendedores de todo Brasil.
Mas a grande sensação do dia será mesmo o Apple Watch. A expectativa em relação ao preço é de que o aparelho, na versão mais simples, saia com valor aproximado de US$ 349 (cerca de R$ 1.067,00 pela cotação do dólar).
Pelas informações que já foram divulgadas, o Apple Watch terá uma tela de Safira, que é mais resistente à choques e estará disponível em dois tamanhos: um menor de 38 mm e outro com 42 mm. Especula-se, ainda, que hajam três versões do relógio: Apple Watch, Apple Watch Sport e Apple Watch Edition. Com tela sensível ao toque e repleto de sensores, o Apple Watch deve ser bem completo para os usuários.

Transmissão exclusiva: Dia 08 de Março, às 21h
Descubra os elementos secretos que empresas de sucesso estão usando para se libertar do antigo modelo de Gestão Feudal de Negócios.

Comentários