Apple apresenta hoje o Apple Watch e o novo MacBook

Avatar

Por Júnior Borneli

9 de março de 2015 às 10:10 - Atualizado há 6 anos

Logo ReStartSe

GRATUITO, 100% ONLINE E AO VIVO

Inscreva-se para o Maior Programa de Capacitação GRATUITO para empresários, gestores, empreendedores e profissionais que desejam reduzir os impactos da Crise em 2020

Hoje os olhares do mundo da tecnologia estão voltados para São Francisco, nos Estados Unidos, onde a Apple vai lançar, oficialmente, o Apple Watch. A expectativa é de que algumas funções sejam apresentadas só agora, trazendo recursos que não foram mostrados antes. Vale lembrar que o Apple Watch foi exibido pela companhia em setembro do ano passado, mas no evento de hoje serão divulgados os preços de cada versão e a data do início das vendas.

Há a expectativa de que outras novidades sejam apresentadas durante o evento, como o novo MacBook e uma suposta atualização do IOS, sistema operacional que roda nos equipamentos da empresa.

Mostre suas boas ideias para milhares de investidores e mentores. Cadastre sua startup gratuitamente no StartSe (www.startse.com.br), apresente seus projetos e junte-se aos mais de 3 mil empreendedores de todo Brasil.

Mas a grande sensação do dia será mesmo o Apple Watch. A expectativa em relação ao preço é de que o aparelho, na versão mais simples, saia com valor aproximado de US$ 349 (cerca de R$ 1.067,00 pela cotação do dólar).

Pelas informações que já foram divulgadas, o Apple Watch terá uma tela de Safira, que é mais resistente à choques e estará  disponível em dois tamanhos: um menor de 38 mm e outro com 42 mm. Especula-se, ainda, que hajam três versões do relógio: Apple Watch, Apple Watch Sport e Apple Watch Edition. Com tela sensível ao toque e repleto de sensores, o Apple Watch deve ser bem completo para os usuários.